Lançamentos

Lançamentos da semana

Nenhum Comentário

Confira os principais lançamentos desta semana do Grupo Editorial Record:

9788501105295
O TRONO VAZIO,
de Bernard Cornwell (Record – Ficção estrangeira)

No oitavo livro da série das Crônicas Saxônicas, Æthelred, o senhor da Mércia, está à beira da morte e não tem herdeiros, o que abre caminho para disputas pelo trono. Enquanto os mércios travam brigas internas e os saxões ocidentais tentam anexar o reino aliado, novos inimigos surgem na fronteira do norte.

BATALMinecraftHA PELO NETHER (VOL. 2 MINECRAFT), de Mark Cheverton (Galera)

Nesta segunda aventura da série, Gameknight999, o jogador que foi tragado para dentro de um servidor de Minecraft, tenta voltar para casa. Depois de enfrentar os perigos do Mundo da Superfície no volume 1, ele agora chega a uma nova dimensão: o Nether. O local é governado por Malacoda, um ghast que pretende destruir o mundo de Minecraft. A batalha de Gameknight agora será para impedir o rei do Nether de atingir a Fonte e exterminar todos os seres vivos de Minecraft e do mundo real.

Mais Seneca menos prozac

MAIS SÊNECA, MENOS PROZAC, de Clay Newman (Editora BestSeller)

Mais Sêneca, menos Prozac é um guia para ajudar leitores a compreender as verdadeiras causas do mal-estar a partir de princípios da filosofia estoica. Ao criticar o uso de remédios para tratar de doenças como a depressão, o autor acredita que a felicidade só vem com autoconhecimento, aceitação e crescimento espiritual.

MEMMemórias de Aldenham.ÓRIAS DE ALDENHAN HOUSE, de Antonio Callado (Editora José Olympio)

Durante a Segunda Guerra Mundial, dois exilados políticos viajam para trabalhar em Aldenham House, sede do serviço latino-americano da BBC. O brasileiro Perseu Blake de Souza é acossado pela ditadura de Vargas e o paraguaio Facundo Rodriguez, pela ditadura do general Moríñigo Martínez. Ambos são jornalistas e comunistas. As memórias daquele tenso convívio serão escritas por Perseu de dentro do cárcere, para onde acabou voltando, com Vargas ainda no poder. Último romance de Antonio Callado, publicado em 1989.

Capa Livro de Marcar Livros para Meninos V3 DS

LIVRO DE MARCAR LIVROS, org. Increasy Consultoria Literária (Editora Verus)

Em parceria com a Increasy Consultoria Literária, o livro funciona como uma agenda para anotar os livros lidos, separá-los por categorias e organizar as metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes. Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também um diário de hábitos literários. De tamanho compacto, pronto para ser carregado nas bolsas e mochilas, o livro é um guia essencial para todos os amantes da leitura.

Escolha Perfeita o Coração

A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇÃO, de Bianca Briones (Editora Verus)

Viviane e Rafel enfrentaram uma montanha russa de emoções em As Batidas Perdidas do Coraão, antes de finalmente entender e conseguir o eu tanto queriam: ficar juntos para sempre.Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vae a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode parir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez. Às vezes, o amor não nos dá escolha. É vive-lo ou passar a vida atormentado por ele.

Mapa de Vidro.


O MAPA DE VIDRO – MAPMAKERS VOL. 1, de
S. E. Grove (Editora Verus)

O primeiro livro da série “Mapmakers” convida o leitor a mergulhar em uma história da qual não irá querer sair. O livro está na lista de melhores leituras de verão da Publishers Weekly. “Mapa de Vidro” se passa na Boston de 1891. Sophia vem de uma família de exploradores e cartógrafos que, por gerações, têm viajado e mapeado o Novo Mundo. Há oito anos seus pais a deixaram com seu tio, Shadrack, para seguirem em uma missão, mas nunca retornaram. Mas então Shadrack é sequestrado por pessoas que estão atrás de um poderoso artefato. E Sophia, que saiu poucas vezes da cidade, é a única que pode salvá-lo. Ao lado de Theo, um refugiado do oeste, Sophia embarca em uma aventura por cidades secretas e mares desconhecidos para descobrir segredos há muito enterrados.

Manual do Império

MANUAL DO IMPÉRIO, de Daniel Wallace (Bertrand Brasil)

Para os fãs da saga Star Wars, a Bertrand Brasil lança mais um livro da série Jedi/Sith/Caçador de Recompensas. O Império tomou conta da galáxia. Com a expansão, oficiais do alto escalão de cada setor das forças armadas registram diretrizes táticas e procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidas. Na esteira da Batalha de Endor, a Aliança Rebelde interceptou este manual ultrassecreto e o fez circular por seus comandantes, que escreveram comentários e notas nas margens. Esta coleção de táticas e filosóficas gera uma compreensão valiosa das forças armadas imperiais, não importa de que lado da rebelião você esteja.

Nascimento Mortal

NASCIMENTO MORTAL, de J. D. Robb (Bertrand Brasil)

No aguardado 23º livro da série Mortal, a tenente Eve Dallas se vê às voltas com dois casos misteriosos: o homicídio de um casal de funcionários de uma grande firma de contabilidade e o desaparecimento de uma amiga de Mevis Freestone, famosa cantora pop que está prestes a dar à luz seu primeiro filho. Com uma legião de fãs em todo o mundo, a série Mortal foi criada pela famosa escritora Nora Roberts, que assina os livros sob o pseudônimo de JD Robb.

O Bestiário.BESTIÁRIO DE JOHN GREGORY, O CAÇA-FEITIÇO, de Joseph Delaney (Bertrand Brasil)

Depois de percorrer todo o Condado por mais anos do que gostaria de se lembrar, e tê-lo defendido de fantasmas, sombras, ogros, feiticeiras e todo o tipo de criaturas que assustam à noite, John Gregory, o Caça-Feitiço, compartilha o conhecimento adquirido e registrado neste Bestiário. O livro contém descrições dos habitantes das trevas que encontrou, além de lições que aprendeu e erros que cometeu. O Bestiário de John Gregory, o Caça-Feitiço, assegura que as próximas gerações de caça-feitiços detenham o necessário para lidar com novas ameaças, perpetuem o aprendizado e sigam os passos de seu autor. Joseph Delaney estará na Bienal do Rio de Janeiro, no dia 7 de agosto.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais