Lançamentos

Lançamentos da semana (31/08)

Nenhum Comentário

Confira os lançamentos do Grupo Editorial Record que chegam às livrarias nesta semana.

 

Becky-Bloom-em-Hollywood_4

BECKY BLOOM EM HOLLYWOOD edição normal, de Sophie Kinsella (Record)

BECKY BLOOM EM HOLLYWOOD edição de luxo, de Sophie Kinsella (Record)

Sétimo livro da série Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Neste volume, a protagonista vai para Hollywood junto de sua família e começa a se imaginar rodeada de atrizes famosas. Becky acredita que estar destinada a ser a personalstylistda famosa SageSymour.  Mas, como tudo na vida de Becky, as coisas não saem como ela imagina. Com a linguagem característica de Sophie Kinsella, os leitores vão se deliciar com mais essa divertida aventura de Becky Bloom. A autora virá para o Brasil durante a Bienal do Livro, em setembro. Seus livros já foram traduzidos para mais de 30 idiomas.

 

 

 

Cadeia-Dd

CADEIA: RELATOS SOBRE MULHERES, de Debora Diniz (Civilização Brasileira)

Violentamente sensível, esta obra reúne pequenas histórias sobre as vidas das mulheres do Presídio Feminino do Distrito Federal, apelidado de Colmeia. Escrito pela premiada antropóloga Debora Diniz, que por seis meses acompanhou os atendimentos do Núcleo de Saúde da instituição, Cadeia foge do formato acadêmico, da reportagem ou da denúncia. As narrativas que o compõem deixam os números de lado e recuperam as vozes de personagens surpreendentes, apaixonantes e – sobretudo – reais.

 

 

 

 

 

 

Capa Reforma Eleitoral V3 MF.indd

REFORMA ELEITORAL NO BRASIL, de Joaquim Falcão (org.) (Civilização Brasileira)

Um dos pontos mais polêmicos da reforma política – o uso da internet nas campanhas eleitorais – é o ponto central de discussão deste livro. Os textos inéditos que integram Reforma eleitoral no Brasil resultam da parceria entre a FGV e o portal online do jornal O Estado de S. Paulo. Durante as eleições presidenciais de 2014, pesquisadores e professores discutiram o uso das tecnologias da informação e comunicação aplicadas às eleições, no blog Conexão eleitoral. A iniciativa busca analisar como as novas mídias estão atuando como plataformas de aproximação entre o poder público e os cidadãos. As abordagens são variadas: desde a problemas da legislação vigente; obrigatoriedade do voto; análises comparativas entre processos eleitorais na França e no Brasil, nos EUA e no Brasil; ampliação da participação popular na elaboração de leis de interesse e utilidade pública, e do controle dos três poderes (democracia direta); mecanismos mais igualitários de elegibilidade; financiamento misto versus estritamente público das campanhas eleitorais; o uso de novas tecnologias nas últimas eleições para presidente;  liberdade de expressão durante as campanhas eleitorais;  acesso a informação, desde  pesquisas  de intenção de voto até  a divulgação transparente de quem realmente são os candidatos.

 

 

capa assassins creedASSASSINS CREED UNITY: ABSTERGO ENT. DOSSIÊ DO FUNCIONÁRIO, de Christie Golden (Galera)
Esta edição de luxo mergulha na Asbtergo Entertainment, empresa que sequestrou Desmond e investiu nas pesquisas sobre o Animus. A obra é um arquivo completo de informações sobre Arno Dorian, personagem apresentado ao público em “Assassin’s Creed – Unity”, história que se passa durante a Revolução Francesa. O livro traz fotos, cartas, mapas, esquemas de armas e muito mais detalhes.

 

 

 

Comentários
Posts Populares
Não passarão

Não passarão

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais