Notícias

“Perdida”, de Carina Rissi, será lançado em Portugal

Nenhum Comentário

A história de amor entre Sofia e Ian Clark ultrapassou as fronteiras nacionais. “Perdida” (Verus), primeiro livro da série de mesmo nome, da autora Carina Rissi, será publicado em Portugal, em 2016, pela editora 2020.

Em “Perdida”, Sofia é uma jovem viciada em tecnologia que não vive sem o celular. Quando ele para de funcionar, a única opção é entrar na primeira loja do shopping e pagar por um novo. Sofia acaba comprando o aparelho com uma vendedora excêntrica, que garante ter o celular ideal, capaz de realizar tudo o que a jovem mais deseja. Pouco tempo depois, Sofia é transportada misteriosamente para o século 19.

Em um local onde o banheiro ainda é latrina, o meio de locomoção se resume a cavalos e carruagens e as roupas pesam pelo menos quatro quilos, Sofia precisa descobrir uma forma de voltar para casa. Ao ser acolhida pelo gentil e zeloso cavalheiro Ian Clark, Sofia percebe que estar no século 19 pode não ser tão ruim assim.

Autora best-seller e referência no gênero chick-lit nacional, Carina Rissi encanta com o romance, temperado com boas gargalhadas, de Ian e Sofia. Entre cartolas, vestidos longos e all stars vermelhos, “Perdida” se prepara para atravessar o Atlântico para também fazer sucesso entre os leitores da terrinha. Carina, que recebia recados de leitores portugueses pedindo a publicação dos livros no país está animada com a novidade: “Eu não podia estar mais feliz! Publicar na terra de Eça de Queiroz, Fernando Pessoa e José Saramago é um sonho! Estou super empolgada e ansiosa”.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais