Notícias

Primeira edição da Bienal do Livro de Juiz de Fora terá Carina Rissi e Patrícia Barboza

Nenhum Comentário

Falta pouco menos de um mês para a cidade de Juiz de Fora receber a sua primeira Bienal do Livro. O evento será no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel, de 14 a 19 de junho, com entrada gratuita. Autoras da Verus Editora, Carina Rissi e Patrícia Barboza são presença garantida na feira. Elas participarão de bate-papo e sessões de autógrafos com os fãs. A programação completa ainda será divulgada pela organização do evento.

O espaço reunirá 45 estandes de editoras – entre elas o Grupo Editorial Record -,  livrarias e distribuidoras locais e nacionais. As atividades incluem mesas redondas, oficinas, tardes de autógrafos, encontros com autores e contadores de histórias.

Para Patrícia Barboza, autora de “Confusões de um garoto”, é uma grande alegria participar da primeira Bienal do Livro de Juiz de Fora.

– E, com o lançamento de “Confusões de um garoto”, será uma dupla estreia. Tenho certeza que serão momentos divertidos com os leitores. Adoro aquele sotaque! Vou autografar cada livro com o maior carinho – conta.

Carina Rissi esteve recentemente em Minas Gerais e também comemorou o convite para retornar ao estado:

– Faz tempo que eu planejava visitar a cidade, por isso fiquei muito contente com o convite. Mal posso esperar para que junho chegue logo e eu possa me encontrar com os leitores mineiros de novo, para juntos celebrarmos a literatura Vai ser uma festa linda!

A Bienal estará aberta entre terça-feira e sábado, das 9h às 22h, e, no domingo, das 10h às 19h. A expectativa é de receber mais de 60 mil visitantes durante todos os dias do evento.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais