Notícias

Marian Keyes e Audrey Carlan no primeiro fim de semana da Bienal do Livro

1 Comentário

O Grupo Editorial Record participa da XXIV Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 26 de agosto a 4 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com duas escritoras internacionais best-sellers: MARIAN KEYES, do clássico Melancia, que ganha edição especial para o evento e já vendeu, no Brasil, meio milhão de exemplares; e AUDREY CARLAN, da série A garota do calendário, que já tem seis de seus 12 livros publicados aqui, todos atualmente na lista de mais vendidos. No primeiro dia do evento, duas atrações que comprovam a diversidade e a pluralidade do grupo: no Salão de Ideias, a filósofa MARCIA TIBURI debate com o público sobre Como conversar comum fascista, livro que se mantém na lista de mais vendidos nacionais do grupo desde o seu lançamento. Já na área de autógrafos a cantora VALESCA lança Sou dessas – Pronta pro combate e autografa para os seus fãs.

No sábado, dia 27, Audrey Carlan participa de bate-papo e sessão de autógrafos na Arena Cultural, a partir das 14h. Ela vai falar sobre a série que já vendeu mais de três milhões de exemplares nos Estados Unidos e acompanha a vida de Mia, uma jovem que resolve trabalhar de acompanhante de luxo para pagar uma dívida do pai com um agiota. Neste dia, o estande do grupo recebe três autores para sessão de autógrafos: o poeta ZACK MAGIEZI, que publicou Estranherismo pela Bertrand Brasil e já tem novo livro contratado; a blogueira e youtuber KAROL PINHEIRO, que lançou pela Verus As coisas mais legais do mundo; e ANA BEATRIZ BRANDÃO, de 17 anos, que estreia na Verus com seu primeiro romance, O garoto do cachecol vermelho.

No domingo, dia 28, Marian Keyes conversa com CARINA RISSI na Arena Cultural, a partir das 11h, e depois autografa seus livros para os fãs. Além da edição capa dura de Melancia, que tem texto de apresentação de Carina, a autora irlandesa lança Salva pelos bolos, livro de receitas em que conta como superou uma grave depressão ao começar a cozinhar cupcakes e tortas. No estande, PAULA PIMENTA autografa Princesa das águas e PATRÍCIA BARBOZA, Confusões de um garoto.

CARINA RISSI, que apresentará na Bienal o primeiro capítulo de seu novo e aguardado livro, Prometida, da Verus, participa de bate-papo na Arena Cultural, na quarta, 31 de agosto, a partir das 19h, com PAM GONÇALVES, booktuber que participou este ano da coletânea de contos O amor nos tempos de #likes, e estará lançando seu primeiro romance, Boa noite, ambos pela Galera Record. Carina, que publicou este ano Mentira perfeita e é autora ainda de Destinado, Perdida, Encontrada, Procura-se um marido e No mundo da Luna, participa de mais duas sessões de autógrafos: uma no estande das Lojas Americanas, na sexta, dia 2 de setembro, às 18h30; e outra no estande do grupo, no dia seguinte, dia 3, a partir das 16h. Pam também autografa no estande neste dia, às 13h.

No sábado, é a vez do premiado EDNEY SILVESTRE participar do Salão de Ideias, falando de seu mais recente livro, de contos, Welcome to Copacabana e outras histórias, a partir das 14h. Na área de autógrafos, o youtuber GUSTAVO STOCKLER, do canal No me gusta, lança o seu primeiro livro, O diário secreto, às 10h. Neste dia, no estande, WALTER TIERNO, autor de livros de colorir, lança seu primeiro romance, Como tatuagem, a partir das 11h. Às 12h, chega LARISSA SIRIANI para autografar Amor plus size.

No último dia do evento, teremos MARCELO GLEISER, que divulgará o prólogo de seu novo livro, A simples beleza do inesperado, e JOÃO ALMINO, que falará do seu livro mais recente,Enigmas da primavera, no Salão de Ideias, respectivamente, às 11h e às 16h. Na arena 1 do Anhembi, EDUARDO SPOHR autografa para seus fãs a partir das 16h. CARPINEJAR estará no estande da editora para autografar suas obras das 12h às 14h.

Este ano, o estande do grupo terá um mix de livros da Record, Bertrand Brasil, Galera Record e Verus voltados para o segmento jovem e de literatura pop, adequado às características do público que frequenta a Bienal. Ele ficará na rua J, em frente ao Salão de Ideias.

Confira aqui a programação completa, a biografia dos autores e os principais lançamentos do grupo na Bienal.

Comentários
  • Gracyane Oliveira

    A espera do livro do Marcelo Gleiser

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais