Quentinho da gráfica

“Em águas sombrias” é o destaque da semana

1 Comentário

9788501109941.EM ÁGUAS SOMBRIAS | Paula Hawkins | Record

Em seu novo livro, a autora do fenômeno “A garota no trem”, narra mais uma vez uma história misteriosa centrada em mulheres. Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo.  De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos. Narrada por diversos personagens, a história de “Em águas sombrias” vai se desenrolando aos poucos e desvendando os segredos do passado dos habitantes de uma pequena cidade no interior da Inglaterra.

9788501096616.UM DIA DE CADA VEZ |  Danielle Steel | Record

Danielle Steel já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no Brasil. Neste novo romance, ela conta a história das mulheres Barringtons.  A famosa escritora Florence Flowers é uma viúva cheia de vida que está namorando em segredo um homem 24 anos mais novo que ela. Jane, sua filha mais velha, é uma das maiores produtoras de Hollywood e vive há dez anos com sua companheira, com quem planeja ter um filho. A caçula, Coco, é a ovelha negra da família – trocou a faculdade de direito e o glamour de Los Angeles por uma vida simples numa pequena cidade no litoral norte da Califórnia, onde ganha a vida trabalhando como passeadora de cães. Quando Jane precisa se ausentar por alguns dias, pede à irmã mais nova que fique em sua luxuosa casa em San Francisco para cuidar de seu buldogue. Lá Coco tem uma incrível surpresa. Sem aviso, surge um hóspede: o charmoso Leslie Baxter, um dos atores mais badalados de Hollywood, que está fugindo de uma ex-namorada emocionalmente instável. O mundo dos dois não poderia ser mais diferente, porém a atração entre eles é imediata. À medida que Coco imagina um futuro ao lado de uma das maiores estrelas do cinema e sua mãe e irmã estabelecem vidas inteiramente novas, velhas feridas cicatrizam e novas famílias se formam — algumas delas bem tradicionais, outras nem tanto, mas todas unidas pelo amor.

9788501109071.COCAÍNA | Allan de Abreu | Record

Durante quatro anos, o jornalista Allan de Abreu entrevistou policiais, juízes, promotores, traficantes e cocaleiros no Brasil, Paraguai e Bolívia. Reuniu milhares de documentos, a maior parte inéditos. O resultado é esta livro-reportagem, radiografia corajosa do mercado das drogas no país. Com uma narrativa eletrizante, “Cocaína” devassa a ascensão e a queda dos grandes barões do pó; a criatividade na arte de despistar a polícia – cocaína vira tecido e até plástico –; o drama dos “mulas” a serviço do narcotráfico; a organização empresarial de grandes grupos criminosos como o PCC; os mecanismos de lavagem dos milhões de dólares impregnados pelo branco da cocaína e a corrupção do aparelho repressivo, da polícia ao Judiciário.

9788501109354.BATALHA FINAL NA COSTA OCEÂNICA (O MISTÉRIO DE HEROBRINE VOL. 3) | Mark Cheverton | Galera Junior

No último livro da trilogia, o artífice de trevas está pronto para dar a cartada final contra o protagonista Gameknight999. Para isso, pretende forjar e recrutar as mais poderosas criaturas das trevas que conseguir inventar. A batalha final por Minecraft se aproxima, e Gameknight precisa achar a arma secreta que o protegerá das forças de Herobrine. Numa corrida contra o tempo, ele deve guiar NPCs de toda Minecraft para a orla do oceano, seguindo uma misteriosa dica que poderá fazer a diferença entre a vitória e a destruição do mundo.

9788576865797.UMA TOCHA NA ESCURIDÃO | Sabaa Tahir | Verus

Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, Uma chama entre as cinzas contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em Uma tocha na escuridão, ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela — mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade.Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene — a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império. A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar… e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?

9788568905128.MINHAS AVENTURAS EM MARKETING | Philip Kotler | Best Business

“Minhas aventuras em marketing” reúne artigos de Philip Kotler publicados na prestigiada revista japonesa Nikkei. Com uma linguagem leve e muitas vezes em tom autobiográfico, o autor fala sobre sua trajetória pessoal e profissional, compartilha suas visões sobre os rumos do marketing e analisa as relações deste com as esferas sociais, culturais e políticas. Há mais de cinco décadas como profissional da área, Kotler continua se dedicando à reestruturação do campo do marketing, para que se torne mais abrangente e científico no que concerne ao mercado. Sua vasta obra, profusamente reeditada, é hoje referência para todos aqueles que estudam marketing e gestão.

9788528621730.NA ESCURIDÃO DA MENTE | Paul Tremblay | Bertrand Brasil

A vida dos Barrett é virada do avesso quando Marjorie, de 14 anos, começa a demonstrar sinais de esquizofrenia aguda. Depois que os médicos se mostram incapazes de deter os acessos bizarros e o declínio de sua sanidade, o lar se transforma em um circo de horrores, e a família se vê recorrendo a um padre da região. Acreditando que seja um caso de possessão demoníaca, o padre Wanderly sugere um exorcismo e entra em contato com uma produtora que está ávida para documentar tudo. Com o pai de Marjorie desempregado e as dívidas se acumulando, a família hesitantemente aceita, sem imaginar que A Possessão se tornaria um sucesso imediato. Quinze anos depois, uma autora best-seller entrevista Merry, a irmã mais nova de Marjorie. Ao se recordar dos acontecimentos de sua infância, uma narrativa alucinante de terror psicológico é desencadeada, levantando questões sobre memória e realidade, ciência e religião… e sobre a real natureza do mal.

 

Comentários
  • Erlangueiro

    Por favor, imprimam mais cópias de “Plataforma” e “A Possibilidade de Uma Ilha”, do Michel Houellebecq. Custando 200 temers em sebos. ;_;

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais