Quentinho da gráfica

Novo livro de Meg Cabot e guia de k-pop estão entre os destaques da semana

Nenhum Comentário

9788501110206.AGRADEÇA AOS AGROTÓXICOS POR ESTAR VIVO | Nicholas Vital | Record

Fruto de uma apuração rigorosa do jornalista Nicholas Vital, que incluiu a realização de mais de cinquenta entrevistas e a pesquisa de dezenas de obras sobre o assunto, este livro exige que esqueçamos tudo o que já ouvimos sobre os agrotóxicos e façamos uma leitura sem preconceitos. Derrubando mitos como o de que o brasileiro “ingere 5,2 litros de pesticida por ano” ou de que nossas frutas e verduras estão contaminadas por substâncias venenosas, “Agradeça aos agrotóxicos por estar vivo” mostra como os agrotóxicos na verdade contribuíram para reduzir a fome no mundo e torná-lo um lugar melhor.

9788501110350.

O MELHOR GUIA DE K-POP REAL OFICIAL | Hugo Francioni e Pedro Pereira | Galera

A dupla de youtubers do canal Pedrugo preparou este guia com tudo que é preciso saber para entrar no universo do k-pop, a música pop coreana, um dos gêneros que mais faz sucesso entre jovens de todo o mundo, e que mistura música eletrônica e programas de TV. O livro traz definições, bandas, letras de música, fatos e curiosidades, além de um lindo encarte com várias fotos.

 

 

9788501110084.O GAROTO ESTÁ DE VOLTA | Meg Cabot | Galera

Reed Stewart pensou que todos os problemas de cidade pequena — incluindo um coração partido — haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana há dez anos para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal. Do outro lado, Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional no ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.9788546500437.

O QUE ACONTECEU NA NOSSA INFÂNCIA E O QUE FIZEMOS COM ISSO | Laura Gutman | BestSeller

A autora do best-seller “A maternidade e o encontro com a própria sombra”, Laura Gutman, nos guia por sua metodologia de sucesso para que possamos descobrir nossa verdadeira realidade. As experiências que vivenciamos quando crianças são decisivas no fortalecimento da nossa personalidade: ao enfrentar diferentes tipos de traumas, criamos mecanismos que nos servem de abrigo para suportar maus-tratos físicos e psicológicos. “O que aconteceu na nossa infância e o que fizemos com isso” vai revelar todos os aspectos da nossa biografia humana e revolucionar o nosso modo de levar a vida, descrevendo os danos — medos, obsessões, ansiedades — causados por desgosto e angústia maternal, e nos oferece os recursos necessários para a sobrevivência emocional.

9788520012697.UM REINO E SUAS REPÚBLICAS NO ATLÂNTICO | João Fragoso e Nuno Gonçalo Monteiro | Civilização Brasileira

“Um reino e suas repúblicas no Atlântico” analisa a comunicação entre Portugal, Angola e Brasil, nos séculos XVII e XVIII, desfazendo mitos, como o da unidade da ação política nos três territórios e o da subserviência dos espaços colonizados em relação à metrópole. Reúne 16 historiadores, portugueses e brasileiros, em 12 artigos, organizados em três partes: a primeira examina a arquitetura institucional da monarquia e a circulação da comunicação; a segunda, discussões sobre o conteúdo da comunicação; e a terceira investiga os agentes e os espaços institucionais de comunicação.

 

MATE O PRÓXIMO|Federico Axat| Verus9788576864783.

Ted McKay tem tudo: uma mulher linda, duas filhas, um alto salário. Após ser diagnosticado com um tumor cerebral, ele toma a drástica decisão de tirar a própria vida. Quando está prestes a apertar o gatilho, Ted é interrompido pelo toque insistente da campainha. E, ao olhar para sua mesa no escritório, encontra o seguinte bilhete: “Abra a porta. É sua última saída”. Intrigado, Ted deixa a arma de lado e abre a porta. E então mergulha em um pesadelo arrepiante, que vai fazê-lo duvidar da própria sanidade. À sua frente está um desconhecido chamado Justin Lynch, que não apenas sabe o que Ted estava prestes a cometer como lhe faz uma proposta difícil de recusar, um plano para evitar que sua família sofra as consequências devastadoras de um suicídio. Ted aceita a proposta do estranho homem, sem imaginar que o bilhete em seu escritório e a oferta de Lynch são apenas o começo de um jogo macabro de manipulações. Alguém plantou um caminho de migalhas, que Ted vai recolher. Alguém que o conhece melhor que ninguém, que o fará duvidar de suas próprias motivações e também das pessoas que o cercam.

9788528622157.PERTO O BASTANTE PARA TOCAR|Colleen Oakley| Bertrand Brasil

Jubilee Jenkins é uma jovem com uma condição médica rara: ela é alérgica ao toque de outros humanos. Depois de uma humilhante experiência de quase morte na escola, Jubilee tornou-se uma reclusa, vivendo os últimos nove anos nos confins da pequena Nova Jersey, na casa que sua mãe deixou quando fugiu com um empresário de Long Island. Mas agora, sua mãe está morta, e, sem seu apoio financeiro, Jubilee é forçada a sair de casa e encarar o mundo do qual tem se escondido — e as pessoas que o habitam. Uma dessas pessoas é Eric Keegan, um homem que acabou de se mudar para a cidade por causa do seu trabalho e que está lutando para descobrir como sua vida saiu dos trilhos. Até que um dia, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Jubilee…

 

 

 

 

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais