Palavra do autor

Dez anos de “A batalha do Apocalipse”

Nenhum Comentário

Saudações, infernais, celestes e criaturas aladas em geral. Parece mentira, mas – acreditem ou não – este ano completamos uma década do lançamento de “A Batalha do Apocalipse”.

Para quem não conhece a trajetória da obra, tudo começou na lojinha do blog Jovem Nerd, hoje o maior site de entretenimento geek do país. Naquele 28 de setembro de 2007 (era uma sexta-feira), a NerdStore iniciou suas atividades oferecendo aos clientes as primeiras 100 cópias de “A batalha do Apocalipse”, que eu havia ganhado após participar de um concurso promovido pela Fábrica de Livros do Senai. Os exemplares se esgotaram no mesmo dia. Fizemos mais 500, e, depois, em 2009, produzimos mais 4.000 unidades, o que acabou chamando a atenção do Grupo Editorial Record. No mesmo ano, a Raissa Castro, editora da Verus, me procurou e fechamos contrato para a primeira tiragem, que seria publicada em junho de 2010. E aqui estamos nós ;-)

O sentimento é de gratidão por todos aqueles que fizeram parte dessa história: a turma do Jovem Nerd, os funcionários da editora, os livreiros, mas, principalmente, os leitores, desde os jovens, com sua energia contagiante, até os mais idosos, sempre tão carinhosos e interessados. Nesse tempo, conheci muita gente, à medida que o público nos meus eventos foi se diversificando. Sem eles, esse sucesso não teria sido possível.

Pensando nisso, tivemos a ideia de organizar uma grande celebração que acontecerá no dia 03 de dezembro (domingo agora), às 11h, no Teatro Maria Della Costa (R. Paim, 72 – Bela Vista, São Paulo). Eu, Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azaghâl) faremos uma análise do que aconteceu de lá para cá, bateremos papo com os nerds da platéia, sortearemos alguns exemplares – incluindo uma edição histórica de ABdA, com a capa original, da NerdStore- e depois haverá sessão de autógrafos.

Esperamos ansiosamente por vocês. Não deixem de comparecer. O teatro tem 370 lugares, então pedimos que cheguem cedo. De qualquer maneira, atenderemos a todos para as assinaturas, mesmo aqueles que não conseguirem entrar na sala.

Venha comemorar com a gente. Nos vemos lá!

Eduardo Spohr

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais