Quentinho da gráfica

Livros de Sophie Kinsella e Bill Clinton ficaram prontos esta semana

Nenhum Comentário

Capa O dia em que o presidente desapareceu MFO DIA EM QUE O PRESIDENTE DESAPARECEU | Bill Clinton e James Patterson | Record

Um dos mais aguardados livros do ano, “O dia em que o presidente desapareceu” chega às livrarias no início de junho. Trata-se de uma colaboração sem precedentes entre o mestre do thriller James Patterson e o ex-presidente americano Bill Clinton. Na trama, o presidente desapareceu. O mundo fica em choque, mas o motivo do desaparecimento é muito pior do qualquer um pode imaginar. A trama tem detalhes de bastidores que só um presidente poderia saber.

Capa Mas tem que ser mesmo para sempre V2 MFMAS TEM QUE SER MESMO PARA SEMPRE? | Sophie Kinsella | Record

Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro.No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos… e é aí que o pânico se instala. Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência. Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio. Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinham certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?. Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais