Quentinho da gráfica

Diário para otimizar a prática de “O milagre da manhã” está a caminho

Nenhum Comentário

Capa O milagre da manha diario MF.indd
O milagre da manhã – Diário
| Hal Elrod | BestSeller

O milagre da manhã, best-seller de Hal Elrod, já ajudou milhares de pessoas em todo o mundo a transformarem suas vidas. Agora, com O milagre da manhã – Diário, Elrod traz uma ferramenta que vai tornar a prática matinal das seis atividades diárias muito mais fácil! Ao longo de 52 semanas, será possível registrar as práticas de silêncio, leitura, afirmações, visualização, exercícios e escrita que compõem o método criado pelo autor. O milagre da manhã – Diário oferece ao leitor a oportunidade única de acompanhar o próprio desenvolvimento ao longo de um ano, revisitar as lições que aprendeu durante a jornada, reconhecer o progresso que teve nesse período e avaliar os pontos em que poder melhorar a sua prática de O milagre da manhã. Escreva os capítulos dessa incrível transformação nas páginas desse diário e tenha uma vida extraordinária!

9788576866985Uma voz ao vento (Vol. 1 A Marca do Leão) | Francine Rivers | Verus

Depois de sobreviver ao massacre de sua família e à destruição de Jerusalém pelos romanos, Hadassah é capturada e vendida para a família de um rico comerciante. Levada a Roma, ela se torna escrava pessoal da hedonista Júlia Valeriano. Hadassah se esforça para seguir os ensinamentos de Jesus, mas é forçada a manter sua religião em segredo para sobreviver. Confusa e sozinha, ela só tem a própria fé para se agarrar enquanto tenta sutilmente trazer Deus para a vida de seus senhores.Precipitada e egoísta, Júlia tem um relacionamento conturbado com Hadassah, enquanto o irmão dela, Marcus, olha para a escrava cada dia com mais admiração. É possível que o amor entre Hadassah e Marcus floresça, considerando não apenas a posição de ambos na vida, mas também a lacuna entre a fé inabalável de Hadassah e a total descrença de Marcus?Ao mesmo tempo, Atretes, um soldado capturado na Germânia, é forçado a se tornar gladiador. O declínio de Roma está começando, e a decadência de uma civilização à beira da autodestruição serve como um poderoso pano de fundo para a luta do bárbaro pela sobrevivência na arena.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais