Quentinho da gráfica

Novos romances de Marian Keyes e Bernard Cornwell chegam em breve

Nenhum Comentário

Tolos-e-MortaisTOLOS E MORTAIS | Bernard Cornwell | Record

Famoso por seus livros de ficção histórica ambientados em guerras, Bernard Cornwell escreve pela primeira vez sobre os bastidores do teatro. No coração da Inglaterra elisabetana, o jovem e atraente Richard Shakespeare sonha em fazer carreira na cena teatral de Londres, um universo dominado por seu irmão mais velho, o ilustre dramaturgo William Shakespeare. Mas Richard não tem um tostão e nem apoio de seu irmão. Com um rostinho bonito, carisma e talento, Richard ingressa na companhia de teatro de Shakespeare, representando, muito a contragosto, papéis femininos. A relação dos irmãos é marcada por constante tensão e, quando um precioso manuscrito desaparece misteriosamente, as suspeitas recaem sobre o caçula. Assim, ele embarca em uma aventura épica para resgatar os valiosos escritos e reconquistar a confiança da trupe.

Capa The Walking dead retorno para woodbury MFTHE WALKING DEAD – RETORNO PARA WOODBURY | Jay Bonansinga | Galera

Sucesso em diferentes frentes – nos quadrinhos, em duas séries de TV, nos livros, em games e webséries – a franquia “The walking dead” ganha mais um lançamento em outubro com “Retorno para Woodbury”. Na trama, o grupo liderado por Lilly Caul parece ter encontrado um lugar seguro e equipado para viver, numa loja de departamentos em Atlanta. Mas Lilly ainda sonha em retomar Woodbury e, assim, alguns dos sobreviventes seguem pelas estradas desertas rumo à pequena cidade. Em paralelo, conhecemos um novo vilão lunático obcecado por criar uma família perfeita e a história ganha também um personagem brasileiro que, após fugir de helicóptero de uma ilha – numa sequência eletrizante que abre o livro, – junta-se  a um homem que busca a mulher raptada.

volume_5.inddO BRASIL REPUBLICANO: O TEMPO DA NOVA REPÚBLICA – DA TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA À CRISE POLÍTICA DE 2016 (VOL. 5) | Jorge Ferreira e Lucília de Almeida Neves Delgado (Orgs.) |Civilização Brasileira

Nas primeiras décadas do século XXI, temas como democracia, cidadania e República surgem, em diferentes interpretações, como dilema e desafio que a sociedade brasileira enfrenta no cotidiano. Partilhando dessas preocupações, planejamos e organizamos a coleção “O Brasil Republicano”, em
cinco volumes: “O tempo do liberalismo oligárquico” (edição revista), “O tempo do nacional-estatismo” (edição revista),” O tempo da experiência democrática” (edição revista), “O tempo do regime autoritário” (edição revista) e “O tempo da Nova República”.
Este quinto volume da coleção reúne 13 capítulos e compreende o período democrático iniciado em 1985 e encerrado em 2016, com a crise política que destituiu Dilma Rousseff da Presidência da República.

Capa Dando um tempo V5 JMDANDO UM TEMPO | Marian Keyes | Bertrand Brasil

Amy e Hugh vivem o que se pode chamar de casamento perfeito e, apesar de o dinheiro ser curto e o estresse ser muito, sua vida segue uma rotina confortável. Até que a morte do pai e de um grande amigo desencadeia em Hugh uma intensa crise durante a qual ele decide que precisa dar um tempo de tudo, sobretudo da vida a dois, e parte rumo ao sudeste asiático, por onde viajará por seis meses. Incapaz de fazer o marido mudar de ideia, Amy sabe que muita coisa pode mudar nesses seis meses. Quando Hugh voltar — se voltar —, será ainda o mesmo homem com quem se casou? E será ela a mesma mulher? Afinal, se ele está dando um tempo do casamento, ela também está, não é?

Capa Lupita gostava de engomar V3 MF.inddLUPITA GOSTAVA DE ENGOMAR | Laura Esquivel | Bertrand Brasil

No novo romance da autora do best-seller “Como água para chocolate”, Lupita é uma policial com problemas de alcoolismo e um passado de violência, que sobrevive dia após dia em um meio onde reinam as aparências, o dinheiro e o poder. Tudo muda quando ela, no lugar errado na hora errada, é a única testemunha do assassinato de um político. Incapaz de lembrar dos detalhes do crime, Lupita logo percebe que sua própria vida está em risco e que precisa, para se salvar, desvendar uma misteriosa trama, que envolve interesses políticos obscuros, redes de corrupção e tráfico de drogas. Laura Esquivel conta a história de uma mulher excepcional, uma personagem oposta ao conceito clássico de heroína.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais