Notícias

Carpinejar faz sessão de autógrafo delivery

Nenhum Comentário

O escritor gaúcho Fabricio Carpinejar e a editora Bertrand Brasil, do Grupo Editorial Record, vão promover sessões de autógrafo delivery de “Cuide dos pais antes que seja tarde” para retribuir o carinho dos fãs. Desde que lançou o livro, no qual filosofa sobre a relação entre filhos e pais, Carpinejar tem recebido mensagens diariamente de pessoas que tiveram suas relações familiares completamente transformadas depois da leitura. Em menos de seis meses, “Cuide dos pais antes que seja tarde” chega à sua 7ª edição. As sessões de autógrafo delivery começam pelo Rio de Janeiro, no dia 2. Para concorrer, basta ter um exemplar deste título, morar ou trabalhar no município do Rio de Janeiro, e até este domingo (30/09) mandar para o e-mail cuidedospais@record.com.br uma mensagem que resuma em poucas linhas sua relação com o livro junto de seu nome completo e endereço indicado para o autor visitar você. Lembrando que a ação acontecerá na cidade do Rio de janeiro nesta terça-feira à tarde (entre 13h e 17h)! A editora responderá por e-mail às duas melhores inscrições na segunda-feira, dia 01/10, para a combinação da visita.

“Acreditamos que os pais são eternos, imutáveis, que estarão próximos quando surgir a necessidade. Mas eles adoecem e morrem. É uma fatalidade inevitável, não há como parar a idade, recuar o fim. Se é certo que os pais um dia vão adoecer e partir, por que não organizamos a nossa vida para acolhê-los? Por que não assumimos sua gestação? Por que não reduzimos o ritmo da carreira para darmos sentido para os seus últimos dias?”

Nas redes sociais, Carpinejar tem recebido relatos como o da Laila Rejane e da Tamires Souza. “Obrigado pela leitura tão poderosa e transformadora. Quando eles começam a caminhar para a terceira idade é que precisamos ajustar nossos passos, para acompanhar o ritmo deles. Obrigado por me sacudir enquanto há tempo”, escreveu Laila. “Eu me vi em vários relatos seus quando ainda criança, tenho a sensação de que vivemos coisas parecidas. Enfim estou em prantos de gratidão por ter a oportunidade de algo tão delicado e ao mesmo tempo tão forte em forma de palavras”, declara Tamires.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais