Notícias

Autor a domicílio

Nenhum Comentário

Carpinejar semeou afeto em “Cuide dos pais antes que seja tarde” e agora está colhendo o que plantou. Diariamente recebe mensagens de leitores que tiveram seus relacionamentos familiares transformados depois de ler o livro. Para retribuir esse imenso carinho, o autor se desloca para “Autógrafo a domicílio” em mais uma capital, Porto Alegre (RS), na tarde de segunda (5/11). A ação mensal teve início no Rio de Janeiro (2/10). Em novembro, a próxima localidade contemplada será Belo Horizonte (MG).

 

O autor vai pessoalmente na casa ou no trabalho do leitor fazer uma dedicatória. Para concorrer ao autógrafo delivery, basta morar na capital gaúcha  e, até sexta (2/11), mandar para o e-mail cuidedospais@record.com.br uma mensagem que resuma em poucas linhas sua relação com o livro junto com seu nome completo e endereço indicado para o autor visitar você. A editora responderá por e-mail às duas melhores inscrições no sábado, 3/11, para a combinação da visita.

 

Fiquem atentos porque em breve o escritor irá em outras cidades!

 

Acompanhe o blog da Record para saber mais sobre esta “afeto-ação” que Carpinejar dedica a todos os filhos, pais e avós que se sentiram tocados pela mensagem do livro.

 

#CuideDosPais #Carpinejar #BertrandBrasil #CarpinejarDelivery

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais