Quentinho da gráfica

A beleza da imperfeição

Nenhum Comentário

Capa Wabi sabi V2 MF.indd“Wabi sabi” é uma obra revigorante que oferece, por meio de recursos artísticos e estéticos, um antídoto para nossa vida acelerada e nosso consumismo incontido, nos encorajando a diminuir o ritmo, a nos reconectar à natureza e a ser mais gentis com as pessoas que amamos. O livro mostra como simplificar as coisas e nos concentrarmos no que realmente importa.

Com raízes no Zen budismo e na filosofia do chá, a sabedoria atemporal de wabi sabi é grandiosa e oferece-nos a real dimensão dos problemas corriqueiros diante do milagre da existência humana, propondo soluções e abordagens para os desafios da vida contemporânea que é altamente mediada pela tecnologia e pelo materialismo. Um jeito totalmente novo de ver o mundo inspirado pela milenar e rica sabedoria japonesa.

Beth Kempton é uma premiada empreendedora, autora de desenvolvimento pessoal, e cofundadora da revista japonesa de design MOYO (que significa “padrões de estamparia”, em japonês). Ela descreve a si mesma como uma andarilha, uma aventureira, uma viajante em busca da beleza

Comentários
Posts Populares
Não passarão

Não passarão

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais