Lançamentos

Romance em todos os continentes

Nenhum Comentário

Parker Ellis e seus melhores amigos Bogart Montgomery e Royce Sterling são sócios na International Guy, uma agência voltada para mulheres, dispostas a realizar qualquer sonho, mesmo que isso inclua viajar o mundo para tornar suas clientes mais confiantes e poderosas. O público é variado. De ricaças a atrizes de Hollywood, passando por CEO’s de multinacionais bilionárias e membros da realeza. No primeiro livro da série eles passaram por Paris, Nova York e Copenhagem. Agora chegou a vez das cidades de Milão, São Francisco e Montreal conhecerem a fama da International Guy.

Um estilista em Milão contrata o serviço dos rapazes para levantar a autoestima das modelos de sua nova campanha. A ideia do estilista era mostrar mulheres com corpos reais e rostos desconhecidos do mundo da moda. O problema é que elas não têm intimidade com a câmera e precisam de um empurrãozinho que as faça perceber o quanto são incríveis e capazes. E essa é, sem dúvida, uma missão para a International Guy.

De volta aos Estados Unidos, mais especificamente a São Francisco, Rochelle é uma potência nos negócios. Bem sucedida, inteligente, rica, ela é um modelo a ser seguido. Mas nem tudo vai bem e Rochelle sente falta de algo. Ela está em busca de um namorado e a International Guy pode encontrar alguém que atenda ao seu perfil exigente. Royce bem que gostaria de ser um dos candidatos, mas Parker é totalmente contra o envolvimento dos dois e isso vai gerar certa tensão entre os sócios.

O livro termina em Montreal, no Canadá, onde a International Guy é chamada para cuidar de um caso de espionagem industrial na área de tecnologia. A CEO, Alexis Stanton, sabe que alguém de dentro da sua empresa a está sabotando, mas não faz ideia de quem possa ser. Nesta história, Audrey acrescenta a ação e o suspense para dar ainda mais ritmo à trama.

Audrey Carlan virou um fenômeno no gênero erótico. Sua primeira série, A garota do calendário, que foi publicada inicialmente de forma independente, alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times e já vendeu mais de três milhões de exemplares no mundo. International Guy também é uma série erótica, desta vez com protagonistas masculinos e será dividida em quatro livros, cada um com três histórias. “International Guy – Milão, São Francisco e Montreal” chega às livrarias em novembro.

Audrey Carlan mora em algum lugar da Califórnia com seus dois filhos e o marido. Quando não está escrevendo, está dando aulas de yoga, bebendo um bom vinho com suas melhores amigas ou devorando um romance super apimentado.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais