Notícias

Rainha do chick lit lança clube de livro por assinatura

Nenhum Comentário

As filas de fãs em busca de um autógrafo da escritora paulista Carina Rissi em Bienais e os seus bate-papos sempre lotados se tornaram uma tradição do estande do Grupo Editorial Record. Com mais de meio milhão de exemplares vendidos pela Verus Editora, a escritora paulista Carina Rissi é um fenômeno de popularidade entre adolescentes e adultos na faixa dos trinta anos. Por isso, a autora é considerada uma verdadeira rainha do chick lit, gênero literário que tem como principais expoentes Marian Keyes e Sophie Kinsella. Devido à tamanha cumplicidade com as leitoras, Carina Rissi lança o seu Clube de Romance da Carina, clube de assinatura com curadoria da rainha do chick lit no Brasil. Na primeira temporada do Clube de Romance da Carina, a autora de best-sellers como Perdida e Destinado vai escolher os doze títulos que serão entregues na casa dos assinantes ao longo do ano, dois deles a cada dois meses, num total de seis caixas. Um dos títulos será totalmente inédito – as assinantes receberão com exclusividade três meses antes da venda em livraria – e o outro um romance do catálogo do Grupo Editorial Record, que inclui, além da Verus, as editoras Bertrand Brasil e Galera Record.

“Quem fizer parte do clube também vai poder participar de uma live comigo a cada mês para poder debater essas histórias, é um clube do livro de verdade”, empolga-se a curadora do novo clube de assinatura. As caixas, que serão entregues a cada dois meses, vão incluir ainda cupons de descontos para compra direta para outros livros do Grupo Editorial Record, além de itens colecionáveis que interagem com a história de cada livro e que têm tudo para se tornarem pequenos objetos de desejo. As inscrições para participar do clube estão abertas ao longo de dezembro no site: www.clubedacarina.com.br. São duas opções de pacote: R$ 29,90 para pagamento mensal exclusivo no cartão de crédito e R$ 34,90 para pagamento bimestral no cartão de crédito ou no boleto bancário. Os valores não incluem o frete, que pode variar de acordo com a cidade.

O Clube de Romance da Carina é o primeiro do gênero no Brasil com a curadoria exclusiva de um único autor. Uma vez que a participante seja fã da Carina, é provável que se identifique com as indicações feitas pela autora. O envio da primeira caixa será em janeiro.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais