Notícias

Filme inspirado em “Asiáticos podres de ricos” tem duas indicações ao Globo de Ouro

Nenhum Comentário

Capa do filme Asiaticos podres de ricos MFVersão cinematográfica do livro de Kevin Kwan, “Podres de ricos” está no páreo nas indicações do Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes do cinema americano, e que abre a temporada de tapetes vermelhos que se estende até o Oscar. O longa concorre na categoria de melhor filme de comédia/musical, e Constance Wu, que vive a protagonista Rachel, também está na lista de indicadas a melhor atriz de comédia/musical.

Best-seller internacional traduzido para mais de 12 línguas, “Asiáticos podres de ricos”, lançado pela Record este ano, inicia a trilogia que acompanha o romance do casal Rachel e Nicholas – e as divertidas confusões que envolvem a família trilhardária do rapaz. O segundo livro da série, “Namorada podre de rica”, já está em pré-venda no Brasil (veja no link) e chega às livrarias em fevereiro de 2019.

O filme teve uma repercussão sem precedentes no mercado americano, onde liderou a bilheteria por três semanas e segue sendo um sucesso. Com elenco completamente asiático, mostrou ao mundo elementos de uma cultura muitas vezes desconhecida do Ocidente. O diretor Jon M. Chu, inclusive, está na lista de votação de onde sairá a tradicional “Personalidade do ano” da revista Time.

9788576846123Outro fenômeno de repercussão que também está entre os indicados ao Globo de Ouro é “Bohemian rhapsody”, longa protagonizado por Rami Malek que retrata a trajetória de Freddie Mercury e de seus companheiros do Queen. Escrito pela jornalista Lesley Ann-Jones e lançado no Brasil pela BestSeller, “Freddie Mercury: A biografia definitiva” é um excelente complemento para quem gostou do filme. A autora vai além das histórias habituais sobre a vida sexual do cantor e o sucesso da banda e retrata o músico nos bastidores, destacando características menos exploradas como suas carências, inseguranças e o gosto por ópera, mitologia e astrologia, por exemplo. “Bohemian rhapsody” também teve duas indicações: melhor filme de drama e melhor ator de drama para Rami Malek.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais