Notícias

Clube da Carina realiza a primeira live

Nenhum Comentário

O Clube de Romance da Carina vai realizar sua primeira live com a Carina Rissi, autora que assina a curadoria da iniciativa do Grupo Editorial Record, nesta sexta (15), às 20h, na fanpage do clube no Facebook: https://www.facebook.com/clubedacarina/. Os assinantes do clube terão a oportunidade de conversar sobre os dois primeiros livros enviados: uma edição para colecionador em capa dura de Melancia, de Marian Keyes, e Vem comigo, título exclusivo de Karma Brown, que chega às livrarias somente em abril. Com a live no Facebook do clube de romance, resgata-se o espírito de um autêntico clube literário, que, além de recomendar livros, também promove debates. Ainda que virtualmente, o encontro aproxima a curadora Carina Rissi, um dos nomes mais populares da literatura jovem no país, de seus fãs em todo o Brasil – há participantes em todas as regiões do país e em mais de cem cidades, do interior do Piauí à fronteira com o Paraguai no Paraná. Qualquer pessoa poderá participar da live. Ainda é possível assinar planos mensais pelo site www.clubedacarina.com.br.

A iniciativa promovida pelo Grupo Editorial Record, com curadoria da Carina Rissi, funciona assim: as caixas são enviadas a cada dois meses, trazendo, além dos dois títulos, brindes, itens colecionáveis relacionados ao universo literário dos livros escolhidos e cupons de desconto. Ao longo de um ano serão seis caixas contendo um inédito com exclusividade – três meses antes da venda em livraria – e o outro um romance do extenso catálogo do grupo, ambos selecionados pela Carina.

Para a primeira caixa foram selecionados Melancia (Bertrand Brasil), best-seller de Marian Keyes que a curadora ama. A trama gira em torno de Claire. Ela tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses.

O livro inédito é Vem comigo, da Verus Editora. A história acompanha Tegan, uma mulher que tenta superar a depressão e o luto por perder o seu filho aos seis meses de gestação. Para ajudar a esposa a superar a dor, Gabe sugere o “pote dos desejos”, uma lista de desejos e experiências que eles gostariam de vivenciar colocada em um recipiente de vidro desde o início do casamento.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais