Notícias

Record lança obra de García Márquez em livro eletrônico

Nenhum Comentário

 

A obra do escritor colombiano Gabriel García Márquez, vencedor do prêmio Nobel, já está disponível em livro eletrônico. É a primeira vez que a obra é editada neste formato no Brasil. A Editora Record publica o autor há mais de 40 anos. Ao todo estarão disponíveis 23 títulos, entre eles a obra jornalística e infanto-juvenil. Recentemente os herdeiros de García Márquez anunciaram o acordo para o Netflix adaptar o clássico “Cem anos de solidão”.

García Márquéz é um dos maiores autores da literatura mundial, tendo publicado sua obra-prima em 1968. Por ocasião dos 50 anos de sua publicação, a Record lançou uma edição comemorativa em capa dura. O colombiano foi agraciado com o Nobel em 1982. Nasceu em 6 de março de 1927, em Aracataca,  na Colômbia. Depois de cursar seis semestres da faculdade de Direito, García Márquez abandonou os estudos para se dedicar ao jornalismo e à literatura. Seu primeiro livro, A revoada – O enterro do diabo, é de 1955.

Comentários
Posts Populares
Lançamentos

Lançamentos

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais