Notícias

Livros do grupo pela metade do preço na Feira da Unesp

Nenhum Comentário

O Grupo Editorial Record participa da II Feira de Livros da Universidade Estadual Paulista, que acontece entre os dias 10 e 14 de abril, no Campus da Barra Funda. No estande do Grupo, localizado na Rua E, estarão à venda mais de 200 títulos com descontos de até 50%. A lista de livros com preços promocionais inclui lançamentos recentes como “Crimeia” (Record), do historiador inglês Orlando Figes, e Aprendendo a aprender para crianças e adolescentes (BestSeller), da educadora americana Barbara Oakley. Além de livros acadêmicos e de não-ficção , também estarão disponíveis romances de alguns autores clássicos do catálogo da Editora Record como Gabriel García Márquez e Graciliano Ramos. É uma excelente oportunidade para adquirir as edições comemorativas de “Vidas secas” e “Cem anos de solidão” pela metade do preço.

Três autores da casa participam de mesas redondas: Milton Jung, autor de “É proibido calar” (BestSeller), Fernando Rocha, de “Na medida do possível” (BestSeller) e Ray Tavares, de “Os doze signos de Valentina” (Galera Record). O Grupo Editorial Record ocupa os estandes de número 206 a 210, na Rua E. O campus da Unesp fica na Rua Jornalista Aloysio Biondi. A feira funciona de 9h às 21h, de quarta a sábado, e de 9h às 18h, no domingo.

 

Confira abaixo a programação dos autores do Grupo Editorial Record:

 

10/04 (quarta-feira)

14h – Sala 116 do Instituto de Artes | Sala do Coro Furio Franceschini

Bate-papo e autógrafos com Fernando Rocha, autor do “Na medida do possível”.

 

13/04 (Sábado)

15h – Sala 105 do Instituto de Artes | Teatro de Música Maria de Lourdes Sekeff

Bate-papo sobre “Justiça e Cidadania”, com o jurista Wálter Maierovitch e o jornalista Milton Jung, autor de “É proibido calar”.

 

14/04 (domingo)
14h – Sala 116 do Instituto de Artes | Sala do Coro Furio Franceschini

Palestra “Da Internet para as livrarias”, com a escritora Ray Tavares, autora do livro “Os doze signos de Valentina” e uma das autoras da coletânea de contos  “Heroínas”. Sessão seguida de autógrafos.

O campus está localizado na Rua Jorn. Aloysio Biondi, São Paulo – SP

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais