Lançamentos

Lançamentos (3/6)

Nenhum Comentário

Capa a torre de ouro Magisterium v2 MFA TORRE DO OURO| Cassandra Clare| Galera

O aguardado desfecho da série Magisterium, das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Uma geração atrás, o poderoso mago Constantine Madden chegou perto de alcançar o que nenhum feiticeiro jamais conseguira: o poder de reviver os mortos. Ele não teve sucesso… mas encontrou uma forma de manter a si mesmo vivo, dentro de uma criança
chamada Callum Hunt.Ao longo de quatro anos de estudos no Magisterium, Callum tem sido simultaneamente um herói e um pária, uma força do bem e um presságio do mal. Prestes a começar seu último ano na escola mágica, seu lugar é menos certo do que nunca. Com uma única exceção, ele está distante da maioria de seus amigos. Uma escuridão furtiva ainda o persegue. E o maior desafio de sua vida está surgindo…

 

 

 

 

9788528623901

ALGO MARAVILHOSO|Judith McNaught|Bertrand Brasil

Alex sabe que é diferente das outras garotas. Após a morte do pai, viu a situação financeira da família caminhar perigosamente rumo ao abismo, e coube a ela se tornar “o homem da casa”. Apesar das dificuldades, Alex ainda crê que alguma coisa extraordinária possa acontecer. No entanto, salvar a vida do belo Jordan Townsende, duque de Hawthorne e um famoso libertino, não estava em seus planos, assim como casar com a jovem que o livrara de uma bala no peito não estava nos de Jordan.O duque tem uma dívida com a srta. Lawrence… E ele nunca deixa de quitar seus débitos. Estabelecê-la em uma de suas propriedades, no interior, e, então, retornar a Londres e à cama de suas amantes parece ser o arranjo perfeito. Sua rotina não precisa ser abalada. Exceto que o espírito livre de Alex cativa Jordan, profunda e rapidamente. Um pouco tarde demais, o duque percebe que seu coração de pedra não é tão duro quanto imaginou, e sua esposa pode ser um perigo muito maior que aquela bala.

 

 

Capa Algo sinistro vem Por ai V2 MFALGO SINISTRO VEM POR AÍ| Ray Bradbury| Bertrand Brasil

Relançamento com capa nova do clássico de um dos mestres da ficção científica e do horror.
Um parque de diversões itinerante chega a uma pacata cidade do meio-oeste dos Estados Unidos. No entanto, sob tendas e luzes coloridas esconde-se algo ameaçador: um paraíso infernal. Envoltos pelas intrigantes atrações, os espectadores passam por transformações assustadoras que poderão mudar suas vidas de maneira diabólica.
Ávidos por aventura, os amigos de infância Jim Nightshade e William Halloway mergulham nesse curioso circo de horrores para descobrir o que há por trás das atrações. Após se depararem com uma caravana do mal, a dupla tem de desvendar o pesado custo dos desejos… e a fábrica dos seus piores pesadelos.

 

 

 

 

Capa Diario para Ansiosos MF.indd

DIÁRIO PARA ANSIOSOS| Corinne Sweet| BestSeller

Exercícios para aliviar o estresse e acabar com a ansiedade onde quer que você esteja. Aperto no peito, noites insones, falta de ar. Uma em cada quatro pessoas no mundo sofre de ansiedade, e os sintomas podem parecer angustiantes. Mas você pode assumir o controle da sua mente e do seu corpo.
A psicóloga Corinne Sweet vai acompanhar você nessa busca para eliminar a ansiedade através deste diário, por meio de textos informativos, exercícios e técnicas de mindfulness e contando ainda com as belas ilustrações de Marcia Mihotich. Prático, acolhedor e encorajador, Diário para ansiosos é um companheiro indispensável em sua jornada para uma mente tranquila.

 

 

 

 

 

Capa Discriminação E disparidades V3 MF.inddDISCRIMINAÇÃO E DISPARIDADES|Thomas Sowell|Record

Este livro é uma análise do custo da discriminação para a sociedade e aponta as armadilhas da estatística que geram uma compreensão falha a respeito das causas de desigualdades de renda, educação, moradia e criminalidade, entre outras.
As situações socioeconômicas, e de outras naturezas, diferem amplamente entre indivíduos, grupos e nações, e muitas teses foram propostas para tentar explicar os motivos. Algumas defendem que os menos favorecidos são vítimas da genética. Outras creem que os menos afortunados são vítimas dos mais afortunados.
Em Discriminação e disparidades, Thomas Sowell expõe algumas falácias por trás de muitas políticas contraproducentes na tentativa de gerar mais igualdade entre a população. Por meio da brilhante análise empírica de como surgem as disparidades – econômicas e de outras naturezas –, desafia aqueles que acreditam ser possível se basear em um fator único – como discriminação, exploração ou genética – para explicar tais desequilíbrios.

 

 

IMPOSTORES| Scott Westerfeld| GaleraCapa Impostores MF

Traição. Risco. Redenção. Catorze anos após o lançamento de Feios, o autor best-seller Scott Westerfeld retorna a seu universo mais famoso com uma história completamente nova.
Nascidas com a diferença de apenas 26 minutos, as filhas do poderoso e autoritário governante de Shreve receberam criações muito distintas. Rafia, a mais velha, cresceu como a filha perfeita, oradora habilidosa e ícone de estilo. Frey, por sua vez, foi ensinada a matar; seu único propósito na vida é proteger a irmã gêmea e, se necessário, sacrificar-se por ela. Quando é enviada no lugar de Rafi como garantia de um perigoso acordo, torna-se a impostora perfeita. Longe da irmã e pela primeira vez sob os holofotes, será que conseguirá assumir sua própria personalidade – e, de quebra, arriscar tudo em uma rebelião?

 

 

 

 

Capa Liberdade vigiada v2 MF.inddLIBERDADE VIGIADA| Paulo Cesar Gomes|Record

Neste livro, são analisados conteúdos de uma série de papéis sigilosos, nacionais e estrangeiros, conhecidos como os “documentos secretos da ditadura”, revelando fatos até então desconhecidos sobre o regime ditatorial.
A França sempre teve sua imagem externa tradicionalmente vinculada à de uma terra de asilo, tendo sido o país em que os exilados brasileiros se concentraram em maior número a partir de 1973. Ao mesmo tempo, as autoridades francesas — agindo sob o princípio realista de não intervenção nas questões internas de outros países — buscaram não se pronunciar sobre a conjuntura política brasileira, com o intuito de manter a regularidade de suas relações com nosso país. Da mesma forma, durante muito tempo, prevaleceu a versão segundo a qual a diplomacia brasileira não se envolveu nas arbitrariedades perpetradas pela ditadura militar que vigorou em nosso país entre os anos de 1964 e 1985. Todavia, em 2011, com a Lei de Acesso à Informação, o acervo documental do período finalmente pôde ser consultado e ficou evidente que havia muito a ser investigado nesse campo, incluindo, por exemplo, como o governo francês procurou manter sob constante vigilância os brasileiros que se encontravam em seu território, sobretudo aqueles que tinham participado de ações de grupos armados de esquerda. O historiador Paulo César Gomes aceitou o desafio e mergulhou no mundo até então secreto do Itamaraty e dos diversos órgãos ligados ao Serviço Nacional de Informações (SNI). Em Liberdade vigiada, ele apresenta o resultado de sua pesquisa, que se materializa nesta obra sólida, baseada em evidências e articulada em termos analíticos e teóricos, escrita com grande elegância narrativa.

OFÉLIA|Lisa Klein| Verus EditoraCapa Ofelia MF.indd

Ele é Hamlet, o príncipe da Dinamarca; ela é simplesmente Ofélia. E, se você pensa que conhece a história dos dois, pense melhor. Uma releitura da famosa tragédia de Shakespeare. Nesta releitura da inesquecível obra de Shakespeare, é Ofélia quem ocupa o centro da trama. Uma menina barulhenta e sem mãe, ela cresce no castelo de Elsinor e se torna a dama de honra mais confiável da rainha. Sedenta por conhecimento e espirituosa, além de linda, Ofélia aprende os caminhos do poder em uma corte onde nada é o que parece. Seu jeito chama a atenção do cativante príncipe Hamlet, e o amor entre os dois floresce em segredo. Mas maquinações sangrentas logo transformam a Dinamarca em um lugar de traição e loucura, e a felicidade de Ofélia é ameaçada — ela se vê obrigada a escolher entre o amor de Hamlet e sua própria vida. Em desespero, Ofélia traça um plano arriscado para escapar de Elsinor para sempre… com um segredo muito perigoso.
Em uma narrativa dramática e intensa de morte e intrigas, amor e perdas, Ofélia conta sua própria história extraordinária — uma que você nunca ouviu, e que jamais vai esquecer.

 

9788520009673TEORIA, CRÍTICA E CRIAÇÃO LITERÁRIA |Evelina Hoisel| Civilização Brasileira

Escritores múltiplos: fronteiras entre a crítica, a teoria e a produção. Evelina Hoisel, renomada professora titular da Teoria da Literatura, apresenta neste livro questões essenciais que permeiam o universo da teoria, da crítica e da criação literária, principalmente a noção do escritor e seus múltiplos, desdobrados nas funções de crítico, intelectual e professor.
Autores como Silviano Santiago, Haroldo de Campos, Décio Pignatari, Affonso Romano de Sant’Anna, Judith Grossmann e Evando Nascimento, entre outros, são abordados sob o prisma de questões contemporâneas, segundo aspectos de autobiografia, autoficção e bioficção, temáticas decisivas para a literatura no século XXI.
Sublinhe-se a perspectiva interdisciplinar dos estudos literários em relação à Filosofia, em particular pensadores franceses como Jacques Derrida, Michel Foucault, Gilles Deleuze e Roland Barthes. A pesquisa de Hoisel é útil tanto para escritores e demais interessados em literatura e poesia quanto para estudantes e professores universitários do campo das humanidades.

UM ECO NA ESCURIDÃO| Francine Rivers| Verus EditoraCapa Um eco na escuridão MF.indd

A espetacular continuação da história de Hadassah, uma corajosa escrava cristã de fé inabalável, e Marcus, o aristocrata que ganha seu coração.Um ano se passou e Hadassah vive envolta em véus para proteger sua identidade, além de esconder as cicatrizes que marcam seu corpo. Dada como morta, ela vira auxiliar de um médico na parte pobre da cidade e desenvolve um talento especial para a cura através do poder de sua fé. Quando Júlia fica gravemente doente, Hadassah é forçada a enfrentar uma difícil decisão: ela deve voltar para a casa dos Valeriano, arriscando-se à morte, para ajudar sua antiga senhora — a mesma que a jogou para os leões? E ainda correr o risco de se deparar com Marcus, irmão de Júlia e seu amor proibido? Enquanto isso, Marcus se afasta da opulência de Roma e é levado por uma voz sussurrante do passado a uma jornada que pode libertar sua alma da escuridão. Mas será que ele vai conseguir negar tudo o que aprendeu em uma juventude de riqueza e libertinagem e encontrar em Deus a satisfação espiritual de que tanto necessita, tornando-se o homem que Hadassah sabe que ele pode ser?

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais