Notícias

Autores da Record em festivais de Portugal e Petrópolis

Nenhum Comentário

Dois festivais literários vão receber autores do Grupo Editorial Record neste mês de outubro. O SESC vai levar os vencedores do Prêmio Sesc de Literatura, Juliana Leite e Tobias Carvalho, para o Festival Internacional de Óbidos (FOLIOS), em Portugal. O evento que acontece de 10 a 20 de outubro recebe os autores brasileiros para a mesa Prêmio Sesc da Literatura: Nova Literatura Brasileira no dia 13 de outubro, na Casa José Saramago.

A Festa Literária da Serra Imperial (FLISIS) recebe Márcio Souza e Luiz Antonio Simas em Petrópolis para falar sobre Amazônia e direitos da população negra, respectivamente. O evento vai de 2 a 5 de outubro. Márcio Souza participa do Encontro História da Amazônia na quarta-feira (2), com Patricia Souza Lima, às 18:30h, no Museu Imperial. Luiz Antonio Simas participa do debate A África é aqui: direitos e demandas da população afrodescendente com Eliane Alves Cruz, às 20h, no Museu Imperial.

Comentários
Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais