CategoriaAgenda
Agenda (16/09)
Agenda

Agenda (16/09)

Nesta semana, em São Paulo, Clarissa Wolff fará o lançamento de “Todo mundo merece morrer” e a Monja Coen fará uma palestra. Audrey Carlan, Nilma Lacerda e Daniel Barros irão lançar seus livros pelo Brasil. Já Fabricio Carpinejar fará uma palestra e Marcelino Freire estará na Feira Literária da Zona Sul, a FELIZS, ambos em São Paulo. Saiba mais!

Agenda (10/09)
Agenda

Agenda (10/09)

Esta semana a Monja Coen fará palestras no Sul do Brasil, passando por Gramado e Porto Alegre. César Souza e Mílton Jung participam de lançamento em São Paulo. Audrey Carlan vai lançar seu livro e fará um bate-papo também em São Paulo e depois em Curitiba. Já Ana Claudia Ramos faz participação em feira no Rio e Alberto Carlos Almeida fará uma palestra em Curitiba. Saiba mais!

Agenda (02/09)
Agenda

Agenda (02/09)

Nesta semana tem FLiQ em Natal, no Rio Grande do Norte, com a participação de Eduardo Spohr. Felipe Pena, Marcelo Moutinho e Carlos Henrique Schroeder vão participar do Intercom que este ano acontece em Joinville, Santa Catarina. Saiba mais!

Agenda (26/08)
Agenda

Agenda (26/08)

Nesta semana, Going Ji-Young, autora do livro “Nossas Horas Felizes”, irá para o Rio de Janeiro para palestrar no PEN Club e James Green fará o lançamento do livro “Revolucionário e Gay” em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Já Milton Jung fará o lançamento do livro “É proibido calar” no Sul, passando por Curitiba e Porto Alegre. Os autores Babi A Sette e Antonio Torres participarão de feiras em São Paulo. Lucas Rocha fará o lançamento do seu novo livro, “Você tem a vida inteira”, no Rio de Janeiro. Confira!

Agenda (19/08)
Agenda

Agenda (19/08)

Nesta semana, alguns de nossos autores vão participar da Bienal do Livro e da Leitura, em Brasília. Entre eles estarão Pam Gonçalves, Bel Rodrigues e Ana Maria Gonçalves. Já Nei Lopes e Antonio Torres darão uma palestra na FLIM – Festa Literária de Santa Maria Madalena, no Rio. Milton Jung também vai passar na cidade maravilhosa para o lançamento de “É proibido calar”, no dia 23/08. James Green lança “Revolucionário e Gay” em Londrina e em São Paulo. Confira as datas e saiba mais!

Agenda (12/08)
Agenda

Agenda (12/08)

Nesta semana, David Levithan faz dois eventos no Rio de Janeiro e Ana Beatriz Brandão participa da Feira do Livro de Jaraguá do Sul. Já Milton Jung lança “É proibido calar” em São Paulo, enquanto James Green vai a Brasília para o lançamento de “Revolucionário e gay”. Também na capital federal, Pedro Dória participa da Bienal Brasil do Livro e da Leitura. Em Porto Alegre, Carpinejar lança “Cuide dos pais antes que seja tarde”, Márcia Tiburi e Elisa Lucinda participam da Feira Literária de Mucugê. E para fechar os eventos da semana, A.C Meyer lança “O tipo certo de garota errada” em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio.

Agenda (22/07)
Agenda

Agenda (22/07)

Nesta semana o autor Franklin Carvalho irá participar da Flip, em Paraty. Bel Rodrigues irá lançar o livro “13 segundos” em Curitiba e as autoras Larissa Siriani e Ana Beatriz Brandão irão ministrar uma palestra na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Confira esses e outros eventos na publicação a seguir.

Agenda (16/07)
Agenda

Agenda (16/07)

Nesta semana, os eventos literários dos nossos autores estarão espalhados pelo estado do Rio. Na quinta-feira (19), a jornalista Andrea Dip lança o livro “Em nome de quem?” na livraria Leonardo Da Vinci, no centro do Rio. A caravana feminista de Marcia Tiburi passa por Nova Friburgo, a autora A.C. Meyer lança “O tipo certo de garota errada” na Barra da Tijuca e Ray Tavares realiza uma sessão de autógrafos do livro “Heroínas” em Barra Mansa. Saiba mais!

Agenda (09/07)
Agenda

Agenda (09/07)

Nesta semana, a autora Larissa Siriani lança o livro “O amante da princesa” durante a passagem do Mochilão da Record pelo Rio de Janeiro. Confira mais informações a seguir.

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais