CategoriaLançamentos
Lançamentos (16/07)
Lançamentos

Lançamentos (16/07)

Nesta semana chegam às livrarias “Estarão as prisões obsoletas”, livro da ativista Angela Davis, que propõe uma reflexão sobre atuais programas de reabilitação e ‘”Querido Mundo”, escrito pela síria Bana Alabed, de nove anos, conhecida por usar sua conta no Twitter para chamar a atenção para os horrores da guerra em seu país. Recebemos também “Construir e habitar”, de Richard Sennett, “O outsider: Minha vida na intriga”, autobiografia do ex-piloto da Força Aérea Real e jornalista investigativo, Frederick Forsyth. Completam a lista a nova edição de ‘Ariel’, de Sylvia Plath, a edição comemorativa dos trinta anos de “Trapo”, de Cristóvão Tezza, “13 segundos”, primeiro livro solo da booktuber Bel Rodrigues na casa, “Uma voz ao vento”, romance cristão de Francine Rivers, “Educação infantil como direito e alegria”, de Lea Tiriba e “Ligação Mortal”, novo livro da série Mortal de J. D Robb, pseudônimo de Nora Roberts.

Lançamentos (02/07/2018)
Lançamentos

Lançamentos (02/07/2018)

Uma série de romances chegam às livrarias esta semana. “Todo dia”, best-seller de David Levithan, ganha capa do filme, que estreia no Brasil no dia 12 de julho. Também entre os lançamentos estão “Princesa branca”, de Philippa Gregory, “Depois da tempestade”, de Charles Martin, “Tarde demais”, de Colleen Hoover, “Imbatível”, de Stuart Reardon e Jane Harvey Berrick, “Sob a luz a da escuridão”, de Ana Beatriz Brandao, “Um verão na Itália”, de Carrie Els, e “Bruxa Akata”, que é conhecido como o Harry Potter nigeriano. Pela não-ficção, as novidades são uma nova edição de “O mito da beleza”, de Naomi Wolf, “Gluck- o que um ano sabático nos ensinou sobre a felicidade”, do casal de jornalistas Fred Di Giacomo e Karin Hueck, “Leonardo e a última ceia”, de Ross King, e “O encantador de gatos”, guia para lidar com felinos escrito por Jackson Galaxy, apresentador do programa “Meu gato endiabrado”, do Animal Planet.

Lançamentos (18/06/2018)
Lançamentos

Lançamentos (18/06/2018)

Chegam às livrarias nesta semana uma série de livros de não-ficção: “Corpos em aliança e a política das ruas”, novo livro de Judith Butler, “Israel: uma história”, de Ania Shapira, “O último tsar”, de Robert Service, “Por quê?- o que nos torna curiosos”, de Mario Livio, e “Você pode curar sua vida”, nova edição do best-seller de Louise Hay. Completam a lista os romances “A construção de Noah Shaw”, de Michelle Hodkin, “Tempo de partir”, de Jodi Picoult,”Torre do Alvorecer”, spin-off do romance “Trono de vidro”,e “Whitney, meu amor”, de Judith McNaught.

Lançamentos da semana (04/06)
Lançamentos

Lançamentos da semana (04/06)

A semana está recheada de novidades especiais: desde “O dia em que o presidente desapareceu”, estreia do ex-presidente americano Bill Clinton na ficção, até “Mas tem que ser mesmo para sempre?”, novo romance da best-seller Sophie Kinsella; passando por “O outro lado da bola”, graphic novel sobre homofobia no futebol e “Heroínas”, coletânea juvenil de três histórias clássicas de heróis protagonizadas por mulheres. Confira a lista completa.

Lançamentos da semana (21/05)
Lançamentos

Lançamentos da semana (21/05)

Nesta semana, dois livros sobre política chegam às livrarias. “Em nome de quem?”, livro-reportagem de Andrea Dip, analisa a ascensão das Igrejas Evangélicas ao poder. Já “O voto do brasileiro”, de Carlos Alberto Almeida é um guia didático sobre o processo eleitoral brasileiro. Também estão entre os lançamentos: “Asiáticos podres de ricos”, de Kevin Kawan, que ganha filme ainda este ano; “Uma estranha em casa”, thriller de Shari Lapena, mesma autora do sucesso “O casal que mora ao lado”; “Anjos partidos”, de Richard Morgan, sequência de “Carbono Alterado”, livro adaptado pela Netflix. Completam a lista as novas edições de “Nosso iceberg está derretendo”, de John Kotter e Holger Rathgeber; “Hannah Arendt: pensamento, persuasão e poder”, de Celso Lafer; e “Como falar em público & influenciar pessoas no mundo dos negócios”, de Dale Carnegie.

Leia o prefácio de “Terra das mulheres”, de Charlotte Perkins Gilman
Lançamentos

Leia o prefácio de “Terra das mulheres”, de Charlotte Perkins Gilman

Publicado em 1915, “Terra das Mulheres” revela como seria uma sociedade composta unicamente por cidadãs através do olhar de Charlotte Perkins Gilman, autora de “O papel de parede amarelo”. Porém antes do leitor encontrar essa suposta maravilha, terá de acompanhar três exploradores — Van, o narrador; o doce Jeff; e Terry, o machão — e suas considerações e devaneios sobre o país. No prefácio da obra de Charlotte Perkins Gilman, que chega às livrarias em maio pela Rosa dos Tempos, a escritora e roteirista Renata Corrêa analisa o discurso de 1915 à luz do século XXI e aponta semelhanças e diferenças com as bandeiras feministas atuais. Leia o texto a seguir.

Lançamentos da semana (07/05)
Lançamentos

Lançamentos da semana (07/05)

Nesta semana, chega às livrarias a nova edição de “Autorretrato e outras crônicas”, de Carlos Drummond de Andrade. Além da nova capa, a obra ganha encarte com fotos e uma seleção de correspondências inéditas do poeta com Alfredo Machado, fundador da editora Record. Outros destaques entre os lançamentos são “O preto que falava iídiche”, de Nei Lopes, “Terra das mulheres”, de Charlotte Perkins Gilman e “Cuide de seus pais antes que seja tarde”, de Fabrício Carpinejar. Pela BestSeller, Leila Navarro, uma das maiores palestrantes do Brasil e Djalma Pinho, economista, coach e Ph.D em Filosofia da Teologia, lançam, respectivamente, “Virar o jogo” e “Desvende o poder da inteligência espiritual”. Há ainda “Ganhar de lavada”, de Scott Adams, “Exodus”, de Leon Uris, que ganha nova edição em homenagem aos 70 anos da formação do estado de Israel, e “Videogame e violência”, de Salah H.Khaled Jr. Completam a lista: “Literalmente amigas”, de Laura Conrado e Marina Carvalho, “O amante da princesa”, de Larissa Siriani, “Senhorita Aurora”, de Babi A. Sette, “Um amor perdido”, de Alyson Richman e “Napoleão e o rebelde”, de Noga Arikha e Marcello Simonetta.

Lançamentos da semana (23/04)
Lançamentos

Lançamentos da semana (23/04)

Nesta semana, chegam às livrarias pela ficção estrangeira “A duquesa”, de Danielle Steel, “Drácula, meu amor”, de Syrie James,”Um jantar de espiões”, “Correndo descalça”, a 12ª edição de “Diário de uma garota nada popular”, “Destino”, de Audrey Carlan, “Ao pôr do sol”, de Nora Roberts, e “História de recomeços”,de Kerry Fisher. Pela ficção nacional, os lançamentos são “Claridade”, romance de estreia de Renato Moraes, e uma edição com conteúdo inédito de “As três Marias”, de Rachel de Queiroz. Os livros de não-ficção que completam a lista são novas edições de “Lições dos mestres” e “Nenhuma paixão desperdiçada”, de George Steiner, “Jack, o estripador”, sobre um dos maiores mistérios policiais da história, “O mentor-minuto”, de Ken Blanchard e Claire Diaz-Ortiz, “Emancipação e história” e “Napoleão e o rebelde”, que aborda o conflito entre o imperador e seu irmão mais novo.

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais