CategoriaLançamentos
Lançamentos da semana (24/09)
Lançamentos

Lançamentos da semana (24/09)

Chegam às livrarias essa semana livros para todos os gostos, incluindo o novo livro de contos de Nei Lopes:”Nas águas desta baía há muito tempo”.Na lista dos romances estão “Desventuras de um garoto nada comum”, de Rachel Renée Russell, “Todas as garotas desaperecidas”, de Megan Miranda, “Solteira até sábado”, quarto livro da série “Noivas da semana”, “Minha irmã rosa”, “O espelho secreto” e “Olimpíadas da biblioteca do Sr. Lemoncello”. Pela não-ficção, os lançamentos são “Diário do Conde D’Eu, “Bolshoi confidencial”, o livro de ensaios “Saudades dos cigarros que nunca fumarei”, “A arte das redes sociais ” ,”Seu horóscopo pessoal para 2018″ e “O clube de escrita de Jane Austen”.

“Minha vida na estrada”, de Gloria Steinem, ícone feminista, chega ao Brasil
Lançamentos

“Minha vida na estrada”, de Gloria Steinem, ícone feminista, chega ao Brasil

No livro, lançado lá fora em 2015, a escritora, ativista feminista, organizadora e líder inspiradora faz um relato sincero da sua vida como viajante. O texto mostra o crescimento de Gloria e também de um movimento revolucionário em busca de igualdade — e como encontros surpreendentes na estrada ajudaram a moldar ambos. Aos 83 anos, Gloria continua na ativa como um dos grandes nomes do ativismo e inspirando jovens feministas: foi uma das principais oradoras na Marcha das Mulheres durante a posse de Donald Trump, no início do ano, e segue produzindo documentários sobre violência contra a mulher em parceria com a Vice. Leia a seguir o prelúdio e a introdução de “Minha vida na estrada”.

“Bolshoi confidencial”, de Simon Morrison
Lançamentos

“Bolshoi confidencial”, de Simon Morrison

Um dos lançamentos de setembro da Editora Record, “Bolshoi confidencial” revela como as tensões políticas, ideológicas e artísticas influenciaram a trajetória de um dos mais emblemáticos símbolos culturais da Rússia, que se confunde com a própria história do país. Leia a introdução da obra.

Lançamentos da semana (11/09)
Lançamentos

Lançamentos da semana (11/09)

A semana está recheada de lançamentos imperdíveis para os leitores mais jovens. Tem “Menina veneno”, livro no qual Carina Rissi desenvolve a história de Malvina, personagem de um dos contos de “O livro dos vilões”; tem “Uma história de verão”, novo livro de Pam Gonçalves; “Desastre no casamento real”, mais um título da série spin-off de “O diário da princesa”, de Meg Cabot; e ainda “Harry Potter: As artes das trevas”, obra divertida e interativa sobre o universo do bruxinho. Outro destaque da semana são as obras relacionadas ao historiador Paulo Freire. Tanto sua biografia quanto uma nova edição de “Pedagogia da libertação” chegam às livrarias esta semana.

Lançamentos (04/09)
Lançamentos

Lançamentos (04/09)

Entre os livros que chegam às livrarias nesta semana, o destaque é “Crônicas do golpe”, do jornalista e professor Felipe Pena. A obra reúne textos sobre o impeachment de Dilma Rousseff. Há ainda lançamentos das best-sellers Audrey Carlan, com “Corpo”, e Cassandra Clare, com “Senhor das sombras”, segundo volume da série “Os artifícios das trevas”. Completam a lista, “Putz Casei”, de Danilo Radke, “Manual do coração partido”, de Mari Ramos, “Destroçados”, de Karin Slaughter, e “A sábia ingenuidade do Dr. Pinto Grande”, de Yuri Vieira.

Lançamentos (28/08)
Lançamentos

Lançamentos (28/08)

Chega às livrarias esta semana “Polícia federal: a lei é para todos”, que narra os bastidores da Operação Lava Jato e cuja adaptação estreia nos cinemas no dia 7 de setembro. Também estão entre os lançamentos da semana três novas edições: “O martelo das feiticeiras”, livro escrito por inquisidores em 1484, “Cartas a jovem político”, de Fernando Henrique Cardoso, e “Gossip girl: as delícias da fofoca”, que ganha uma edição especial em capa dura pelos 10 anos da Galera. Completam a lista “Nicola e o Visconde”, de Meg Cabot, “Não me esqueças”, de Babi A. Sette, e “Brumas do tempo”, de Karen Marie Moning.

“Cartas a um jovem político”, de Fernando Henrique Cardoso
Lançamentos

“Cartas a um jovem político”, de Fernando Henrique Cardoso

A Civilização Brasileira está lançando nova edição de “Cartas a um jovem político”, de Fernando Henrique Cardoso, que já publicou pela casa “A arte da política”, “A miséria da política”, entre outras obras. Livro, escrito em tom coloquial, de conversa, traz as experiências do ex-presidente em mais de três décadas de vida pública. Leia a seguir apresentação do autor à 2ª edição e a introdução da obra.

Lançamentos da semana (21/08)
Lançamentos

Lançamentos da semana (21/08)

Entre os livros que chegam às livrarias nesta segunda, o destaque é “Minha vida na estrada”, relato de viagens e lutas da ativista feminista Gloria Steinem. A semana também traz clássicos revisitados: “Trópico de câncer” e “Trópico de capricórnio”, de Henry Miller, ganharam novas capas, enquanto o poema nonsense de Lewis Carroll “A caça ao Snark” ganhou edição luxuosa com ilustrações de Chris Riddell e tradução de Bruna Beber, Novo livro da série de Elizabeth Hoyt, “O príncipe leopardo” é a dica para fãs de romance histórico. Confira no link o restante dos lançamentos, que incluem ainda um livro de negócios, thrillers, um infanto juvenil e mais.

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais