CategoriaLançamentos
Lançamentos (27/03)
Lançamentos

Lançamentos (27/03)

Nesta semana, dois livros ambientados na Segunda Guerra Mundial chegam às livrarias. “Ravensbrück” conta a história do campo de concentração destinado a mulheres. Já “O diário do diabo” revela as engrenagens do regime nazista baseado nos escritos de Alfred Rosenberg, um dos maiores intelectuais do nazismo. Há ainda o romance “O muro”; “Império das tempestades”, quinto livro da série Trono de Vidro; “Quanto é suficiente?” e “A alegria de ser discípulo”, compilado de textos do Papa Francisco.

“Amizade é também amor”, de Fabrício Carpinejar
Lançamentos

“Amizade é também amor”, de Fabrício Carpinejar

Em abril, chega às livrarias pela Bertrand Brasil “Amizade é também amor”, do escritor gaúcho Fabrício Carpinejar. São mais de 100 crônicas que combinam reflexões sobre companheirismo, humor e lembranças. Poeta, cronista e jornalista respeitado, Carpinejar recebeu na infância um diagnóstico de retardo mental. O texto a seguir fala mais sobre este episódio da vida do autor.

Lançamentos (13/03)
Lançamentos

Lançamentos (13/03)

A lista grande de lançamentos desta semana tem destaques para todos os gostos: da não-ficção “O comandante ianque”, sobre o americano que participou da revolução cubana, a “O livro dos espelhos”, aguardado livro do romeno E. O. Chirovici; de “O que o inferno não é”, terceiro romance de Alessandro D’Avenia, um dos nomes da nova safra de autores italianos, a “Liberte o poder do seu subconsciente”, do best-seller da autoajuda Joseph Murphy; de “Victoria e o patife”, da celebrada Meg Cabot, a “Cadu e Mari”, estreia na Galera da bem-sucedida A.C. Meyer. E ainda tem mais. Confira no texto.

Lançamentos da semana (06/03)
Lançamentos

Lançamentos da semana (06/03)

Chegam às livrarias esta semana “O fantasma”, do best-seller Jo Nesbø, “O último abraço”, uma reportagem delicada sobre eutanásia e a velhice, “Anatomia de um excluído”, primeiro livro de Andrea Portes para o público jovem, e “Contos da academia dos caçadores de sombras”, livro escrito por Cassandra Clare em parceria com outras três autoras. Ainda entre as novidades estão “Paranormalidade”, do psicólogo e mágico Richard Wiseman, “Por que sonhei com isso”, o romance “O arquiteto de Paris”, de Charles Belfoure, e o box “A garota do calendário” com os livros referentes aos meses de julho a dezembro.

Lançamentos da semana (27/02)
Lançamentos

Lançamentos da semana (27/02)

Entre as novidades que chegam às prateleiras esta semana um dos destaques é “Nossas horas felizes”, primeiro livro lançado no Brasil da best-seller coreana Gong Ji-Young. Há ainda “A árvore no quintal”, livro ilustrado que conta a história de Anne Frank por meio da narrativa de uma árvore; e “A beleza é uma ferida”, do indonésio Eka Kurniawan, Para os jovens, chegam às livrarias a distopia “Esqueça o amanhã”, o romance “Algo belo” e a aventura “O amuleto de ouro”. Na parte de não-ficção, a coletânea “A experiência nacional” reúne 15 autores em textos sobre nacionalismo; e a biografia “São Vicente de Paulo” reconstrói a vida do camponês.

Lançamentos da semana (20/02)
Lançamentos

Lançamentos da semana (20/02)

Nesta semana chegam às livrarias “O bunker de Churchill”, de Richard Holmes, “Estranheza mortal”, de J.D Robb, “O triturador”, de Niall Leonard, “A companha de Sharp”, de Bernard Cornwell. Há ainda os romances: “A chama entre nós”, de Brittainy C. Cherry, “Nunca Jamais (parte 2)”, parceria entre Colleen Hoover e Terryn Fisher e “Diários do vampiro” que ganha versão em capa dura para comemorar os 10 anos da Galera. Após anos esgotado, “Os excluídos da história” retorna às livrarias em nova edição, com projeto de capa renovado. Para os viajantes, “De malas quase prontas” é um guia prático com dicas organizacionais para qualquer destino.

Lançamentos da semana (06/02)
Lançamentos

Lançamentos da semana (06/02)

Entre os lançamentos da semana estão “Entre o céu e a terra”, da best-seller Nora Roberts, “O segredo mais bem guardado”, terceiro volume da série “As crônicas de Clifton”, do britânico Jeffrey Archer,”O guia do héroi para ser um fora da lei” e “A tumba das sombras”. Pela não ficção, chegam às livrarias “A essência do budismo” e “A maldição de Stalin”, primeiro de uma série de livros que serão lançados pela Record por ocasião do centenário da Revolução Russa.

Lançamentos da semana (30/01)
Lançamentos

Lançamentos da semana (30/01)

Dois dos principais lançamentos da semana narram grandes trajetórias do samba carioca: o clássico “Serra, Serrinha, Serrano” ganha nova edição atualizada com ainda mais histórias sobre o Império Serrano; já “Quelé, a voz da cor” é a primeira e impressionante biografia de Clementina de Jesus. A lista tem ainda a não-ficção “Baladas proibidas”, sobre o menino do interior que ficou conhecido como Rei do Ecstasy em São Paulo; “O fim das ilusões”, de Richard Bach; e o novo título da franquia “The walking dead”.

Lançamentos da semana (23/01)
Lançamentos

Lançamentos da semana (23/01)

Na primeira semana de lançamentos deste ano, chegam às livrarias “Ferrugem”, livro de contos de Marcelo Moutinho, “Pelos caminhos do rock”, de Eduardo Araújo, que revela as memórias de um dos pioneiros do rock no Brasil, e “Uma longa jornada para casa”, livro que inspirou o filme “Lion: uma jornada para casa”, indicado ao Globo de Ouro. Há ainda “Charlote”, de David Foenkinos, “Tempo de crise”, de Michel Serres, e “Escondi minha voz”, de Parinoush Saniee, autora iraniana de “O livro do destino”.

Lançamentos da semana (05/12)
Lançamentos

Lançamentos da semana (05/12)

No último pacote de lançamentos, chega às livrarias pela Galera Record o scrapbook de “Animais Fantásticos de onde habitam”, novo filme da saga Harry Potter. O selo lança ainda “Uma história de notáveis caçadores de sombras e seres do submundo”, um guia ilustrado sobre os personagens da série de Cassandra Clare. Pela Record, sai “O mundo segundo Star Wars”, de Cass R. Sunstein, uma análise política, cultural e social da franquia. A biografia de Frei Betto, o exílio de João Goulart contado pelo seu filho e a história macabra dos grupos que sequestram e traficam seres humanos são os destaques da não-ficção. A troca de cartas entre Caio Fernando Abreu e Hilda Hilst é a cereja do bolo.

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais