CategoriaLançamentos
Novos romances de Babi, Ray e Juliana Daglio
Lançamentos

Novos romances de Babi, Ray e Juliana Daglio

Entre os destaques dos lançamentos da semana está o mentalista sueco, Henrik Fexeus, principal convidado internacional da bienal com o livro “Habilidade Social”, além de Robin Sharma com a obra “O clube das 5 da manhã”, um convite para a prática matinal de despertar às 5h. Na ficção nacional, Ray Tavares está na lista com o lançamento do livro “Confissões de uma ex-popular” ao lado de Juliana Daglio, com seu livro de estreia em romance de terror, “Lacrymosa”. Sophie Kinsella chega às livrarias com “Te devo uma” e Babi A. Sette com o livro “Lágrimas de amor e café”. Confira a lista completa no post.

Edney Silvestre, Pedro Cardoso e outras novidades
Lançamentos

Edney Silvestre, Pedro Cardoso e outras novidades

O novo romance de Edney Silvestre e as crônicas políticas do ator e dramaturgo Pedro Cardoso estão entre as novidades da primeira quinzena de agosto. Também chegam às livrarias “Refugiados”, de Alan Grantz, “Factfulness”, do médico suecoe Hans Rosling, e “A fascinante história da matemática”, do matemático-pop Mikael Launey. Confira os outros lançamentos no post.

Lançamentos (01/07)
Lançamentos

Lançamentos (01/07)

Entre os lançamentos desta semana está o vencedor do Pulitzer de ficção de 2018, “As desventuras de Arthur Less”, de Andrew Sean Greer. “Especial”, livro de Ryan O’Connell que inspirou a série homônima na Netflix, “Desigualdade & caminhos para uma sociedade mais justa”, de Eduardo Moreira, “Baal”, de Betty Milan e “A eleição disruptiva: Por que Bolsonaro venceu”, de Maurício Moura e Juliano Corbellini, também merecem destaque. Confira a lista completa no post.

Lançamentos (17/06)
Lançamentos

Lançamentos (17/06)

Entre os destaques dos lançamentos desta semana estão “O caldeirão azul”, novo livro de Marcelo Gleiser, “A coragem para liderar”, de Brené Brown e “Sobre lutas e lágrimas: Uma biografia de 2018”, de Mário Magalhães. Também chega às prateleiras “Agora serve o coração”, de Nei Lopes e “Capanema”, de Fábio Silvestre Cardoso. Confira os demais lançamentos no post.

Lançamentos (3/6)
Lançamentos

Lançamentos (3/6)

Nos lançamentos dessa semana, temos uma variedade de livros de não-ficção. “Diário para ansiosos”, de Corinne Sweet, “Liberdade vigiada”, que fala sobre as relações entre França e Brasil na ditadura, de Paulo Cesar Gomes, “Discriminação e disparidades”, do economista norte-americano Thomas Sowell, e “Teoria, crítica e criação literária”, de Evelina Hoisel. Entre os livros de ficção, temos novas edições de “Algo maravilhoso”, de Judith McNaught, e “Algo sinistro vem por aí”, de Ray Bradbury, autor de “Fahrenheit 451”. Confira todos os lançamentos.

Lançamentos (20/5)
Lançamentos

Lançamentos (20/5)

Entre os destaques dos lançamentos da semana estão o aguardado thriller “A paciente silenciosa”, de Alex Michaelides, “Eu, travesti”, biografia de Luísa Marilac, e uma nova edição de “Good Omens”, livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett, cuja adaptação estreou na Amazon Prime Video no fim de maio.

Lançamentos (6/5)
Lançamentos

Lançamentos (6/5)

Na lista de lançamentos dessa semana, tem uma série de livros novos de grandes autores, entre eles, “Uma furtiva lágrima”, de Nélida Piñon, “Minha esposa tem a senha do meu celular”, de Fabricio Carpinejar” ,”Delírio do poder”, de Marcia Tiburi”.

Lançamentos (22/4)
Lançamentos

Lançamentos (22/4)

Nesta semana, chegam às livrarias livros imperdíveis e para vários gostos. Tem o primeiro livro infantil de Sophie Kinsella,a biografia da Tina Turner, uma nova edição de São Bernardo, clássico de Graciliano Ramos, “Superação”:- o milagre da fé, que deu origem ao filme homônimo, “Uma breve história bem-humorada do Brasil” e também o último livro da saga “Trono de Vidro”,de Sarah J. Maas. Confira todos os lançamentos.

Lançamentos
Lançamentos

Lançamentos

Abril começa com livros incríveis. Na primeira quinzena deste mês, chegam às livrarias o novo livro da série “O milagre da manhã”, de Hal Elrod, uma nova edição do bestseller “Devagar”, de Carl Honoré, e a biografia de Maria Thereza Goulart. Pela ficção, tem livro novo da Coleen Hoover e uma edição em capa nova de “Se eu fechar os olhos agora”, de Edney Silvestre. A minissérie da Globo inspirada no romance estreia no dia 15 deste mês. Confira todos os lançamentos.

Posts Populares
Não passarão

Não passarão

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais