CategoriaLançamentos
Lançamentos (22/10)
Lançamentos

Lançamentos (22/10)

Segunda-feira com grandes novidades nas livrarias. Esta semana é o lançamento de “Sob os pés, meu corpo inteiro”, livro de ficção de Marcia Tiburi; “Agatha Christie: uma biografia”, escrita pela autora Janet Morgan, e “Eu sou eles: Fragmentos”, de Francisco Azevedo. “Força é a nova beleza”, de Kate T. Parker e “Moxie: quando as garotas vão à luta, de Jennifer Mathieu abordam a temática feminista. O primeiro, em 175 fotos de meninas empoderadas e o segundo através de uma história de ficção para o público jovem adulto. Há ainda “O menino da biblioteca”, de Leticia Wierzchowski, “O milagre da manhã para transformar o seu relacionamento”, novo livro da série “O milagre da manhã”, de Hal Elrod e “your name.”, novelização do anime de mesmo nome escrita por Makoto Shinkai. Fecham a lista “Sob a capa vermelha”, de Mariana Vitoria, livro ganhador do concurso de 10 anos da Galera Record, “O gosto da tentação”, de Elizabeth Hoyt, e “O abrigo”, de Nora Roberts.

Lançamentos (8/10)
Lançamentos

Lançamentos (8/10)

Nessa leva de lançamentos da semana, temos novos livros de autores consagrados como Bernard Cornwell, Marian Keyes e Emma Donoghue, do livro “Quarto”. Também chegam às livrarias, o novo romance da escritora mexicana Laura Esquivel, autora do best-seller “Como água para chocolate”, Lyderez, novo trabalho do empresário carioca Pedro Salomão e “Direitos máximos, deveres mínimos”, de Bruno Garschagen. Confira a lista completa.

Lançamentos (24/09)
Lançamentos

Lançamentos (24/09)

Segunda-feira com novidades nas livrarias. Esta semana é o lançamento de “Pare de se odiar”, da youtuber Alexandra Gurgel, do canal Alexandrismos. Também chegam às prateleiras, “Bagageiro”, novo livro de Marcelino Freire e a reedição de “O imbecil coletivo”, de Olavo de Carvalho. Ainda falando de literatura nacional, Lucy Vargas lança “A perdição do Barão”, seu segundo livro na Bertrand Brasil. Completam a lista “Diferença e repetição”, de Gilles Deleuze; “Comida”, de Dr. Mark Hyman; “Que tipo de mãe é você?”, de Paula Daly; “Diário de uma ansiosa”, de Beth Evans; “Arte e alma”, de Brittainy C. Cherry; “Somos os que tiveram sorte”, de Georgia Hunter e “A mulher do meu marido”, de Jane Corry

Lançamentos (10/9)
Lançamentos

Lançamentos (10/9)

Esta semana chegam às livrarias títulos para os mais diversos gostos. Entre os romances, as novidades são “À beira da loucura”, de B.A Paris, “Filha da fortuna”, de Isabel Allende, “O Guia do cavalheiro para o vício e a virtude”,de Mackenzi Lee, “O príncipe cruel”, 1º volume da nova série de Holly Black, “Tudo aquilo que nos separa”, uma edição com a capa do filme de “Um pequeno favor” e o primeiro livro da série “International Guy”, de Audrey Carlan, autora do best-seller “A garota do calendário”. Pela não ficção, os lançamentos são: “A invenção da celebridade”, de Antoine Lilti, “A monja e o professor”, de Clóvis de Barros e Monja Cohen,”A poeta X”, “Apelo à razão”, “Confissões de um ex-libertário”, “Cozinha judaica” e”País mal educado”, de Daniel Barros.

Lançamentos (27/08)
Lançamentos

Lançamentos (27/08)

A segunda-feira chega cheia de boas novidades nas prateleiras das livrarias: há os romances novos de André de Leones e Alberto Mussa – o deste último fechando a pentalogia de histórias sobre o Rio; há a estreia de Fernando Rocha, apresentador do “Bem estar”, no mundo dos livros; e um ensaio inédito divertido de Guilherme Fiuza. Entre os lançamentos estão também novidades de medalhões internacionais como Terry Pratchet e Nora Roberts, além de análises sobre assuntos dos mais diversos: a história das guerras, moralidade e senso comum, preparação de atores, liderança em tempos difíceis, por exemplo. Saiba mais detalhes a seguir.

Lançamentos (13/08)
Lançamentos

Lançamentos (13/08)

Semana com fortes lançamentos na não-ficção – como”Inabalável”, do guru Tony Robbins, um guia prático de finanças pessoais, e “Revolucionário e gay”, biografia de Herbert Daniel, escrita por James Green – e também de estreias como as de Clarissa Wolff na Verus com seu “Todo mundo merece morrer” e Lucas Rocha na Galera Record com “Você tem a vida inteira”. Há ainda os thrillers, “O sol da meia-noite, de Jo Nesbø e “Menina boa, menina má”, de Ali Land. Completam a lista “Cristal polonês”, de Leticia Wierzchowski, que ganha nova edição, “Nocte”, de Courtney Cole e “A alma da marionete”, de John Gray.

O coach dos coaches
Lançamentos

O coach dos coaches

Você sabe quem é Tony Robbins? Se por acaso ainda não ouviu falar dele, certamente conhece muita gente que foi “treinada” por ele. O coach mais renomado do mundo estará no Brasil pela primeira vez em agosto, quando chega às livrarias daqui seu novo livro, “Inabalável”, lançamento da editora BestSeller.

Lançamentos 30/07
Lançamentos

Lançamentos 30/07

Depois do sucesso de “O milagre da manhã”, chega às livrarias essa semana “O milagre da manhã- diário”, que reúne ferramentas para tornar mais fáceis a prática das atividades. Também pela não ficção, chega às prateleiras esta semana “É proibido calar”, novo livro do jornalista Milton Jung, que fala sobre a importância do diálogo sobre ética e cidadania com os filhos. Completam a lista “Star Wars: o arquivo rebelde”, de Daniel Wallace, “A guardiã dos vazios”, de Victoria Schwab, e “Da morte ninguém escapa”, de M.J Arlidge.

Lançamentos (16/07)
Lançamentos

Lançamentos (16/07)

Nesta semana chegam às livrarias “Estarão as prisões obsoletas”, livro da ativista Angela Davis, que propõe uma reflexão sobre atuais programas de reabilitação e ‘”Querido Mundo”, escrito pela síria Bana Alabed, de nove anos, conhecida por usar sua conta no Twitter para chamar a atenção para os horrores da guerra em seu país. Recebemos também “Construir e habitar”, de Richard Sennett, “O outsider: Minha vida na intriga”, autobiografia do ex-piloto da Força Aérea Real e jornalista investigativo, Frederick Forsyth. Completam a lista a nova edição de ‘Ariel’, de Sylvia Plath, a edição comemorativa dos trinta anos de “Trapo”, de Cristóvão Tezza, “13 segundos”, primeiro livro solo da booktuber Bel Rodrigues na casa, “Uma voz ao vento”, romance cristão de Francine Rivers, “Educação infantil como direito e alegria”, de Lea Tiriba e “Ligação Mortal”, novo livro da série Mortal de J. D Robb, pseudônimo de Nora Roberts.

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais