CategoriaLançamentos
Romance em todos os continentes
Lançamentos

Romance em todos os continentes

Da mesma autora do best-seller “A garota do calendário”, segundo volume da série erótica “International Guy” reúne as novelas Milão, São Francisco e Montreal. Audrey Carlan já vendeu mais de 700 mil cópias no Brasil

Feminismo para adolescentes
Lançamentos

Feminismo para adolescentes

Em “Moxie”, autora Jennifer Mathieu retrata a resistência de um grupo de meninas numa escola pública americana nadando contra a corrente do machismo. A obra foi eleita uma das dez melhores juvenis de 2017 pela revista Time.

Lançamentos (22/10)
Lançamentos

Lançamentos (22/10)

Segunda-feira com grandes novidades nas livrarias. Esta semana é o lançamento de “Sob os pés, meu corpo inteiro”, livro de ficção de Marcia Tiburi; “Agatha Christie: uma biografia”, escrita pela autora Janet Morgan, e “Eu sou eles: Fragmentos”, de Francisco Azevedo. “Força é a nova beleza”, de Kate T. Parker e “Moxie: quando as garotas vão à luta, de Jennifer Mathieu abordam a temática feminista. O primeiro, em 175 fotos de meninas empoderadas e o segundo através de uma história de ficção para o público jovem adulto. Há ainda “O menino da biblioteca”, de Leticia Wierzchowski, “O milagre da manhã para transformar o seu relacionamento”, novo livro da série “O milagre da manhã”, de Hal Elrod e “your name.”, novelização do anime de mesmo nome escrita por Makoto Shinkai. Fecham a lista “Sob a capa vermelha”, de Mariana Vitoria, livro ganhador do concurso de 10 anos da Galera Record, “O gosto da tentação”, de Elizabeth Hoyt, e “O abrigo”, de Nora Roberts.

Lançamentos (8/10)
Lançamentos

Lançamentos (8/10)

Nessa leva de lançamentos da semana, temos novos livros de autores consagrados como Bernard Cornwell, Marian Keyes e Emma Donoghue, do livro “Quarto”. Também chegam às livrarias, o novo romance da escritora mexicana Laura Esquivel, autora do best-seller “Como água para chocolate”, Lyderez, novo trabalho do empresário carioca Pedro Salomão e “Direitos máximos, deveres mínimos”, de Bruno Garschagen. Confira a lista completa.

Lançamentos (24/09)
Lançamentos

Lançamentos (24/09)

Segunda-feira com novidades nas livrarias. Esta semana é o lançamento de “Pare de se odiar”, da youtuber Alexandra Gurgel, do canal Alexandrismos. Também chegam às prateleiras, “Bagageiro”, novo livro de Marcelino Freire e a reedição de “O imbecil coletivo”, de Olavo de Carvalho. Ainda falando de literatura nacional, Lucy Vargas lança “A perdição do Barão”, seu segundo livro na Bertrand Brasil. Completam a lista “Diferença e repetição”, de Gilles Deleuze; “Comida”, de Dr. Mark Hyman; “Que tipo de mãe é você?”, de Paula Daly; “Diário de uma ansiosa”, de Beth Evans; “Arte e alma”, de Brittainy C. Cherry; “Somos os que tiveram sorte”, de Georgia Hunter e “A mulher do meu marido”, de Jane Corry

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais