CategoriaPalavra do autor
“Agora que aconteceu, tem muita viúva chorando”
Palavra do autor

“Agora que aconteceu, tem muita viúva chorando”

Autor de “Cuide dos pais antes que seja tarde” pela Bertrand Brasil, Fabrício Carpinejar escreveu nesta terça em suas redes sociais sobre o incêndio que destruiu 90% do acervo do Museu Nacional, no Rio de Janeiro, no último domingo. O texto é uma resposta à frase do título, dita pelo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, em entrevista na qual minimizou a comoção pela tragédia. Leia as palavras de Carpinejar no link.

Dez anos de “A batalha do Apocalipse”
Palavra do autor

Dez anos de “A batalha do Apocalipse”

Em 2007, o escritor Eduardo Spohr lançou “A batalha do Apocalipse”, um marco na história da literatura fantástica nacional, que ganhava maior visibilidade nos anos 2000. Com inspirações em filmes como “Anjos rebeldes”, HQs, animes e, claro, no universo do RPG, a história gira em torno de Ablon, um anjo renegado que vive o dilema de não poder se juntar às tropas do Bem, mas que também não quer ceder às tentações do Mal. Em 2017, a obra completa 10 anos de sua publicação independente pelo site Jovem Nerd. Neste post, o autor convida os leitores a participarem, neste domingo, 3 dezembro, em São Paulo, do evento que celebra esta primeira década do livro.

Posts Populares

Este website usa cookies para melhorar a experiência do usuário. Navegando neste site você consente com a nossa Política de Privacidade.

Leia Mais